Com previsão de tempo seco e quente na maior parte do estado, de acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), uma chuvinha rápida trouxe um alívio passageiro para alguns campo-grandenses na tarde deste sábado (12).
Previsão indica temperatura máxima de 34°C na Capital, mas alguns ficaram até esperançosos com a chuva. "Aqui é uma região alta, então consigo sentir melhor o vento, e com a chuva está uma brisa um pouco mais fresca, mas o calor permanece", contou uma moradora do Jardim Seminário.
Outros leitores do Monte Castelo, Mata do Jacinto e Santa Fé também relataram uma chuvinha rápida. Já no Jardim Tijuca e Los Angeles, moradores contam que não "viram nem o cheiro".
A previsão indicava sol entre nuvens na Capital, e a probabilidade de ocorrência de chuvas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas ainda está resgistrada para a região sul de Mato Grosso do Sul
O avanço de uma frente fria, aliado a um sistema de baixa pressão no Paraguai deverá influenciar nas regiões pantaneira, sudoeste e sul do Estado, com aumento de nebulosidade, chuvas e queda das temperaturas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Onda de calor pode fazer MS bater recorde nesta quinta-feira

Parceria inédita do Brasil e E.U.A defenderá direitos dos trabalhadores

Calor de quase 40°C e tempo seco se unem nesta quarta em MS

Terça-feira promete ser de muito calor e altas temperaturas em MS

Adeus, frio! Última semana do inverno tem onda de calor com máximas de 43ºC em MS

Sol antes das 5h? Entenda o porquê está "amanhecendo mais cedo"

Semana começa com máximas beirando 40°C e baixa umidade em MS

Domingo terá muito sol e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul

Calor reaparece com força em MS e máximas se aproximam dos 40°C no sábado
