Mesmo estando no inverno, estação considerada fria, Mato Grosso do Sul contrária as expectativas e continua tendo tempo seco e altas temperaturas. Neste sábado (5), novamente a promessa é de intenso calor, aliado a baixa umidade relativa do ar.
As estações meteorológicas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e da Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) vem registrando índices de umidade relativa do ar baixos, com valores entre 15% e 25% em grande parte dos municípios monitorados.
Mato Grosso do Sul registrou a maior temperatura do ano na última quinta-feira (3): 37,5°C em Porto Murtinho. E há expectativa de quebra desse recorde ao longo dos próximos dias.
De acordo com o Inmet, neste sábado, Campo Grande terá mínima de 20°C e máxima de 33°C. Em Dourados, 17°C pela manhã e 36ºC pela tarde.
No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 18°C inicialmente e sobem até os 32ºC. No Conesul, Iguatemi registra mínima de 16°C e máxima de 32°C.
No Pantanal, em Corumbá a mínima será de 18°C e máxima de 37°C; Aquidauana terá variação entre 18°C e 37°C.
No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 18°C e atinge os 37°C ao longo do dia. No norte, Coxim com mínima de 17°C e máxima de 36°C. No Bolsão, Três Lagoas registra 17°C pela manhã e 35°C de tarde.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Parceria inédita do Brasil e E.U.A defenderá direitos dos trabalhadores

Calor de quase 40°C e tempo seco se unem nesta quarta em MS

Terça-feira promete ser de muito calor e altas temperaturas em MS

Adeus, frio! Última semana do inverno tem onda de calor com máximas de 43ºC em MS

Sol antes das 5h? Entenda o porquê está "amanhecendo mais cedo"

Semana começa com máximas beirando 40°C e baixa umidade em MS

Domingo terá muito sol e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul

Calor reaparece com força em MS e máximas se aproximam dos 40°C no sábado

Frio permanece neste sexta-feira em Mato Grosso do Sul
