Mesmo com a primavera tendo se iniciado em 23 de setembro, as altas temperaturas, que mais lembram o verão que a estação popular pelo desabrochar de flores, se mantêm fortes pelo Estado.
Nesta sexta-feira (6), o dia foi marcado por máximas de ultrapassaram os 35ºC em várias cidades de Mato Grosso do Sul, com sensação térmica que chegou aos 46ºC em Corumbá.
Segundo o meteorologista Natalio Abrão, Campo Grande registrou uma temperatura máxima de 36,6ºC em Campo Grande.
Apesar de parecer calor, a Cidade Morena ficou um pouco longe da cidade mais quente do Estado neste início do fim de semana. Corumbá registrou temperatura máxima de 41,1ºC, com a sensação térmica deixando a vida do corumbaense mais difícil ainda, marcando 46ºC.
Logo atrás surge Pedro Gomes, com máxima de 40,7ºC e sensação de 45ºC; e Porto Murtinho, com 40,7ºC e sensação também de 45ºC.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Calor intenso segue presente, mas chuvas podem aparecer nesta quarta em MS

Carnaval segue com calorão de 38°C em Mato Grosso do Sul

Calor de 39°C toma conta de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira

Calor intenso reaparece e domingo de Carnaval deve ter muito sol em MS

Sábado de Carnaval tem promessa de sol, mas risco de chuva em MS

Sexta-feira pode ter mudança no tempo com avanço de frente fria em MS

Clima de MS segue com máximas acima dos 35°C nesta quinta-feira

Temperaturas seguem altas nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul

Calor intenso retorna e põe máximas de 37°C nesta terça em Mato Grosso do Sul





