A paixão pela música uniu o casal, Carlos e Deise, que hoje formam dupla juntos. Os dois se conheceram há 11 anos e trabalharam em alguns eventos onde Deise era instrumentista. Na época ela chegou a fazer alguns free na banda dele.
"O tempo passou e perdemos o contato um do outro. Carlos continuou trabalhando solo com a música em São Paulo. Por questões familiares voltou para Campo Grande e resolveu me procurar para trabalharmos juntos. Nos reencontramos no final do ano de 2018 e aceitei esse convite mesmo que já que tinha deixado a música um pouco de lado por estar trabalhando em outras áreas", conta Deise.
Com o convite aceito, Carlos e Deise começaram a organizar o repertório, ensair e se apresentar em baires e casas noturnas da Capital. "A princípio eu seria somente acordeonista mas fomos entrosando as vozes e deu certo. Surgiu a ideia de montar a dupla e entre uma conversa e outra fomos descobrindo muitas coisas em comum além do gosto pela música. Carlos acabou me pedindo em namoro, posteriormente em noivado, e somos parceiros pra tudo".
A união do casal é tão grande que nasceram no mesmo ano e gostam dos mesmo estilos musicais. "Nascemos no mesmo ano, mesmo mês e quase no mesmo dia, gostamos das mesmas músicas e de sair para os mesmos lugares", disse Deise.
Após pedido do público, a dupla lançou a primeira música própria. "As pessoas sempre nos pediam uma música autoral e resolvemos compor juntos uma letra romântica com pegada dançante", conta a cantora.
A música, Casal Grude, conta a história da dupla e de casais que tem a mesma sintonia. " A letra conta nossa história como casal e de muitos outros que têm essa sintonia, que saem juntos pra comer, dançar, ver filme, se divertem e quando não tem nenhum programa fazem "vários nada" em casa, o importante é estar junto", explica Deise.
#FaleComJhoseff

