Acompanhando a saga da guitarra perdida da cantora Roberta Miranda como todos os fãs, a arquiteta campo-grandense Juliane Brum, de 43 anos, pode se destacar em meio a tantos seguidores da artista, chamando sua atenção, sendo a "salvadora da pátria". Após devolver o tão amado instrumento de Roberta, Juliane contou ao JD1 como foi a experiência nessa história toda.
"Eu estava acompanhando como todos os fãs, e torcendo para que a guitarra aparecesse", contou ela. Mas calma, foram muitas as perguntas sobre como tudo aconteceu e a arquiteta explicou.
Tudo começou na sexta-feira (18). "Eu só soube de a guitarra ser resgatada a noite. Quem fez o contato tudo com a produção dela foi a polícia. Eu apenas fui a pessoa escolhida para levar no aeroporto no sábado pela manhã e entregar em mãos para a Alessandra Da gol, que foi quem entregou em mãos a Roberta Miranda", explicou.
Ainda segundo Juliane, nem ela, e nem a polícia que encontrou o instrumento durante uma "batida policial", aceitou a recompensa. "A única coisa que eu pedi, foi apenas uma foto autografada e a produção pediu que eu tirasse uma foto com a guitarra e enviasse a eles. Nunca pensei em repercussão, mas amei o fato de a Roberta entrar em contato comigo, e me dar a chance de eu falar com um ídolo”, finalizou.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conta zerada: MC Guimê tem cachê do "BBB 23" retido pela Justiça

JD1TV: guia fica 'cara a cara' com onça-pintada durante safari no Pantanal

Noitada: após festa do líder, Bruna Griphao não acorda para Raio-X e é punida

No elenco da novela gravada em MS, Agatha Moreira e namorado passeiam por Bonito

Sensitiva prevê participante do BBB23 como novo apresentador da emissora

Com 53,3% dos votos, Gabriel é o segundo eliminado do 'BBB 23'

BBB23: Sister desabafa após ser corrigida por erros de português

BBB23: emparedado causa revolta após comparar cabelo de brother com a grama; Assista

Provou e gostou: após experimentar tereré, Cauã posta tomando o 'verde' de novo
