Conhecendo bem Mato Grosso do Sul, onde foi nascido e criado, Deh Leão, como é conhecido, não poderia ter escolhido outro lugar para gravar seu clipe “Aquecimento 67”. Fugindo um pouco do sertanejo – estilo musical que representa o Estado – o jovem lançou uma música com o ritmo funk. O que chama a atenção é o cenário, sendo alguns dos pontos turísticos de Campo Grande.
“Nasci em Pedro Gomes, no interior de MS, mas aos 18 anos me mudei para a Capital, para estudar. Desde pequeno comecei a cantar na igreja e foi lá que descobri minha vocação, e não parei mais”, contou ele ao JD1.
Em 2018, ele decidiu se dedicar à música secular, explorando outros estilos além do religioso. Foi quando lançou sua primeira música e clipe, em 2019, intitulados "Eu não vou parar".
Desta vez, será lançado o clipe chamado "Aquecimento 67", que faz parte de um projeto maior intitulado "ONE". “A música traz elementos característicos do sertanejo e misturamos a sanfona com o beat de funk. O estilo ‘aquecimento’ muito usado para preparação de pistas de funk, e 67 que representa o DDD de MS”, detalhou ele.
De acordo com o cantor, outros gêneros que diferem do sertanejo “não possuem muito espaço ou valorização no Estado, e ‘Aquecimento 67’ vem pra afirmar que sim, nós existimos!”, acrescentou ele.
Sobre os locais escolhidos para a gravação...
“Escolhemos uma fazenda localizada a pouco mais de 10km de São Paulo para representar o AGRO... ‘agro também é FUNK’. O agro representa uma grande parcela no PIB de Mato Grosso do Sul”, contou à reportagem.
A Morada do Baís é um espaço cultural, conhecido por abrigar exposições artísticas, apresentações musicais, peças teatrais e outros eventos culturais.
O Mercadão Municipal é um importante ponto de referência na Cidade. Localizado no coração do centro histórico, o Mercadão é conhecido por oferecer uma ampla variedade de produtos frescos, como frutas, legumes, carnes e peixes, além de iguarias locais, como queijos, doces e temperos típicos.
Os jogos de bairro em campos de terra desempenham um papel significativo na comunidade local. Essas competições esportivas, realizadas em campos simples, porém cheios de energia, promovem a união entre os moradores e fortalecem os laços comunitários.
A presença de bares nos bairros relata a vida comunitária. Esses estabelecimentos não apenas oferecem opções de entretenimento e lazer, mas também proporcionam um espaço de encontro e convívio entre os moradores locais. Os bares em bairros tornam-se pontos de referência onde as pessoas se reúnem para socializar, criar vínculos e fortalecer a coesão social.
“O clipe, através de representações muito significativas, procura passar uma energia de alegria, descontração, inclusão e diversidade!”, finalizou. Assista:
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chico que não decepciona? Repercussão da traição virou até marketing nacional

JD1TV: De creche a Spa, cães e gatos têm tratamento vip em Campo Grande

Tereré no Pod Delas: Luan Santana leva bebida de MS para se refrescar em podcast

Aos 14 anos, morre Estopinha, primeira 'pet influencer' do Brasil

Almir Sater e Gabriel Sater concorrem na mesma categoria do 'Grammy Latino 2023'

Valorizando a classe, comerciante prepara lanches para motoboys da Capital

Seu Jorge deve apostar em repertório do The Town em show de Campo Grande

JD1TV: Sucuri gigante assusta turistas em águas cristalinas de Bonito

Primeiro dia de 'Festival Internacional da Carne' reúne famílias na Capital
