O último Jogo da Discórdia das plaquinhas, realizado toda segunda-feira na casa do BBB (Big Brother Brasil) surtiu efeito nas redes sociais de maneira negativa à participante Maria. A irmã da sister, Gabriela Andrade, recebeu diversos ataques de haters da cantora na web, até mesmo ameaça de morte.
Após a onda de ataques, Gabriela compartilhou um texto relatando as mensagens. “Não é me xingando no direct que vocês vão resolver o ódio de vocês pelos participantes do BBB (exemplo, xingar e desejar a morte da minha irmã no meu direct)”, esclareceu.
“Se vocês não estão gostando, sugiro ir lá pra porta do Projac fazer um protesto. Ano que vem vai ter outro BBB e vocês vão odiar outras pessoas. Todo ano é isso”, comparou Gabriela.
Tudo começou após Maria colocar uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar, sendo visto como uma possível agressão na internet pela maneira agressiva, diversos internautas estão pedindo expulsão por agressão contra o ator.
Essa não é a primeira vez que Maria é alvo de críticas e ataques racistas. Em janeiro, logo no início de sua participação no BBB22, a cantora recebeu diversos ataques racistas nas redes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vem aí: Big Fone irá tocar este fim de semana no BBB23

Cachorro português de 30 anos é considerado o mais velho de todos os tempos

Jornalista Léo Batista sofre acidente no Rio de Janeiro

Falaê CG: Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

Conta zerada: MC Guimê tem cachê do "BBB 23" retido pela Justiça

JD1TV: guia fica 'cara a cara' com onça-pintada durante safari no Pantanal

Noitada: após festa do líder, Bruna Griphao não acorda para Raio-X e é punida

No elenco da novela gravada em MS, Agatha Moreira e namorado passeiam por Bonito

Sensitiva prevê participante do BBB23 como novo apresentador da emissora
