Que o Chico, ex-namorado da cantora Luísa Sonza, decepcionou muita gente, isso todo mundo sabe. Nas redes sociais o assunto tomou conta, e agora até marketing estão fazendo sobre o caso. Calma, que o JD1 explica!
Tudo começou com a música 'Chico' que Luísa dedicou ao namorado, até então. Depois do ato romântico, o casal caiu nas graças dos brasileiros, mas a história não teve um final feliz. Isso porque Chico traiu a cantora aos 3 meses de namoro, e ela decidiu levar o assunto para um programa ao vivo, em rede nacional, na manhã desta quarta-feira (20).
Desde a exposição, o ex-namorado vem sendo detonado na internet, após desapontar a todos. Com isso, fãs passaram a defender a cantora, enquanto outros já criaram memes, e alguns, até marketing já fizeram. É o caso da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo).
No auge de toda a história, a agência governamental publicou em suas redes sociais sobre o Rio São Francisco, dando a entender sobre toda a repercussão de Chico.
"Quer ver um Chico que não decepciona? O Rio São Francisco! Além de abastecer 7 estados, sendo essencial para a qualidade de vida de muitos brasileiros, o Chico ainda promove o turismo sustentável e ecoturismo, aquecendo a economia do nosso Brasil. Não tem como não amar, né?", escreveu nos perfis oficiais.
Nos comentários, muitos internautas pegaram a referência. "Rapidoss até as redes sociais funcionam com coerência agora", escreveu uma. "E o prêmio de melhor social media vai para... isso que é um timing...", comentou outro. "Mandaram bem nessa referência", "Não perdeu tempo hemm" e "Aumenta o salário do pessoal do mkt!!" foram outros comentários da publicação. Confira:
Quer ver um Chico que não decepciona? O Rio São Francisco!
Embratur (@EmbraturBrasil) September 20, 2023
Além de abastecer 7 estados, sendo essencial para a qualidade de vida de muitos brasileiros, o Chico ainda promove o turismo sustentável e ecoturismo, aquecendo a economia do nosso Brasil. Não tem como não amar, né? pic.twitter.com/gOomF2AtTN
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Globo divulga a primeira chamada do "BBB 24" e revela novidades; Confira

Apropriação cultural: Medina coloca tranças no cabelo e é criticado na internet

Com show gratuito, Família Lima inaugura Cidade do Natal nesta quinta

MS participará pela primeira vez da Campanha "Dia de Doar"

Ho ho ho! Programação de Natal chega dia 6 de dezembro na Capital

Mini miss Sul-mato-grossense será Grazi Massafera em remake da novela Dona Beja

Cidade italiana emite alerta após leão escapar de circo: "não saia de cada"

Menina emociona ao raspar cabelo em homenagem à avó doente; Assista

Não vai ter! Show de Gusttavo Lima em Coxim é cancelado
