Alguém aí pediu um hamburguinho?! Os amantes de uma carne suculenta com diversas combinações, como cheddar, bacon, cebola e várias outras opções, podem se preparar porque a 2ª edição do Champions Burger acontece neste fim de semana! Considerado um dos maiores festivais gastronômicos de Mato Grosso do Sul, o evento começa na sexta-feira, e segue no sábado (22) e domingo (23), na Vila Morena – Cidade do Natal.
Ao todo, serão mais de 70 opções de hambúrgueres, custando R$ 35 qualquer opção. A entrada para o público é gratuita.

Após o sucesso da edição passada, que atraiu mais de 40 mil pessoas, o festival volta ainda mais robusto. Em 2024, a competição consagrou o Tendas Burger como campeão na categoria gourmet e o Bonfim na categoria tradicional, ou 'podrão' para quem entende de lanche. Agora, a disputa promete ser ainda mais acirrada, com criações inovadoras, incluindo hambúrgueres exóticos e até mesmo afrodisíaco.
Os hambúrgueres serão avaliados por um time de jurados que entendem do assunto, e no domingo à noite, será revelado o vencedor. Lembrando que esse ano, somente o gourmet vai entrar na competição.
Além dos hambúrgueres, o festival conta com uma ampla praça de alimentação, área kids e música ao vivo todas as noites.
Expectativa de recorde de público e valorização do hambúrguer no almoço
O presidente do Grupo Hamburgueiros do MS, Weslley Renovato, destaca que a expectativa para este ano é superar os números da primeira edição.

"O festival está muito bem divulgado e tivemos mais tempo para que a população conhecesse nosso trabalho. Acreditamos que vamos ultrapassar o público do ano passado".
Além da competição, a organização busca fortalecer o hábito de consumir hambúrgueres artesanais também no horário do almoço. Por isso, nos dias 22 e 23 (sábado e domingo), a praça de alimentação abrirá às 11h, garantindo que os visitantes possam desfrutar de um hambúrguer gourmet não apenas à noite.
Horários de funcionamento do Champions Burger 2025:
Sexta-feira (21) será das 17h às 23h - João Haroldo & Betinho, e Banda V12;
Sábado (22) das 11h às 23h - Rafa & Leo;
Domingo (23) das 11h às 23h - João Marcos & Zé Ronaldo.
O Champions Burger conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dia Internacional da SÃndrome de Down: associação faz gincana nesta sexta na Capital

Mais de 400 mil visualizações! De Campo Grande, cantor faz show na Av. Paulista e viraliza

Conselho Regional de Farmácia realiza drive-thru de descarte de medicamentos

Campo Grande recebe mutirão de voluntariado com 2.500 jovens

Delas Day: evento celebra protagonismo feminino com ampla programação na Capital

Mulheres que movem a BR-163 em MS: histórias de coragem e superação

Não pode tocar nas pessoas! CÃntia Chagas detona Marina Ruy Barbosa e leva invertida

Só para a mulherada! Aulão gratuito de defesa pessoal acontece neste sábado na Capital

85ª Expogrande: Acrisul anuncia show de Jota Quest com entrada gratuita
