Após a ‘pato-fusão’ gerada em Campo Grande por conta de um suposto ‘furto’ que teria acontecido no Parque das Nações Indigenas, o dono do animal postou Story no Instagram indicando que o pato na verdade é de estimação.
Com humor, Plinio Artigas, publicou uma mensagem dizendo que o pato “Lino” só estava passeando. A família é da cidade de Taubaté, em São Paulo e estava apenas de passagem pela Capital.
Nas imagens ele mostra ainda que Lino anda até de skate com o dono. No perfil, existem ainda diversas publicações que mostram o pato junto da filha do rapaz com a legenda: “Catherine e o Pato Lino dela uniformizados. Esse sorriso não tem preço”.
Boa noticia é que agora sabemos que o pato não vai virar refeição e está sendo muito bem cuidado.
O caso – Frequentadora assídua do Parque das Nações Indígenas, a psicóloga Débora Ribeiro Borges, de 37 anos, flagrou Plinio Artigas saindo de dentro do local com o animal debaixo do braço e acabou que ele estava sendo ‘furtado’.
O medo era de que o pato tivesse sido pego para alimentação.
A nossa reportagem tentou entrar em contato com o dono de Lino, mas até a publicação desta matéria não teve resposta.
Deixe seu Comentário
Leia Também

No elenco da novela gravada em MS, Agatha Moreira e namorado passeiam por Bonito

Sensitiva prevê participante do BBB23 como novo apresentador da emissora

Com 53,3% dos votos, Gabriel é o segundo eliminado do 'BBB 23'

BBB23: Sister desabafa após ser corrigida por erros de português

BBB23: emparedado causa revolta após comparar cabelo de brother com a grama; Assista

Provou e gostou: após experimentar tereré, Cauã posta tomando o 'verde' de novo

Bebê de 5 meses terá que ir para SP realizar cirurgia e família pede por ajuda

Chupa tereré: Campo-grandense cria hit de Carnaval para MS; Assista

Tapas e puxões de cabelo: fãs brigam em filas para ingressos do RBD
