Um vídeo de Juliana Cavalheiro Bentz, de 36 anos, viralizou na web durante esta semana por conta da interpretação dela cantando uma música de Marília Mendonça em um ponto de ônibus de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
A repercussão foi tanta, não apenas pela canção, mas principalmente pela semelhança física dela com a falecida cantora, que chegou até Dona Ruth, mãe da saudosa Rainha da Sofrência.
Comovida com o que viu, Dona Ruth mostrou a gravação para Leo, seu neto de 2 anos e 4 meses, filho único de Marília e Murilo Huff. Diante da cantoria de Juliana, o menino disparou: “É a mamãe”.
Foi Dona Ruth quem contou, em troca de mensagens com Juliana, divulgadas pelo ND+, de Santa Catarina. "Mostrei para o bebê, ele disse que é a mamãe”, afirmou.
Além disso, a mãe de Marília parabenizou e incentivou Juliana a continuar cantando e disse que a filha ficou na história das mulheres. D. Ruth ainda pediu para que ela não deixasse o legado da filha morrer. “Então, se você canta assim e se parece com ela usa isso. Você tem talento, usa a seu favor”, escreveu ela.
Filho de Marília Mendonça chama pela mãe ao ver video de sósia cantando no ponto de ônibus em @chapecosc1 pic.twitter.com/rT12AMF3ss
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vem aí: Big Fone irá tocar este fim de semana no BBB23

Cachorro português de 30 anos é considerado o mais velho de todos os tempos

Jornalista Léo Batista sofre acidente no Rio de Janeiro

Falaê CG: Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

Conta zerada: MC Guimê tem cachê do "BBB 23" retido pela Justiça

JD1TV: guia fica 'cara a cara' com onça-pintada durante safari no Pantanal

Noitada: após festa do líder, Bruna Griphao não acorda para Raio-X e é punida

No elenco da novela gravada em MS, Agatha Moreira e namorado passeiam por Bonito

Sensitiva prevê participante do BBB23 como novo apresentador da emissora
