A 85ª Expogrande terá entrada livre para visitação até às 14 horas, neste sábado (12). Após esse horário será cobrado ingresso de R$ 20,00, que podem ser adquiridos nas bilheterias do Parque de Exposições Laucídio Coelho, local de realização da feira agropecuária. O Parque Infantil está aberto a partir das 13h00.
Além dos pavilhões de animais, que estão expostos para julgamentos e comercialização, a feira tem a Fazendinha Acrissul, que poderá ser visitada neste sábado das 09h00 às 21h00. A noite, o show fica por conta da dupla Hugo e Guilherme.
Além disso, o parque conta com a presença de três restaurantes – O Coco Bambu, a Fazenda Churrascada e o Old Sheep Steak Bar.
Ao longo do Parque de Exposições Laucídio e próximo à rena de shows estão à disposição do visitante uma praça de alimentação com drinks e comidas para os mais diversos paladares, como crepe suíço, espetinho, pizza, pastel, hambúrguer, cocada, milk shake, pipoca, algodão doce, batata frita e shawarma.
Os estandes comerciais são uma atração à parte, com exposição de máquinas, veículos, equipamentos, insumos agropecuários, serviços e a oportuna presença de 4 bancos: Bradesco, Sicredi, Caixa e Banco do Brasil. Este último começa a atender na terça-feira, dia 8.
Há cursos gratuitos nos estandes do Senar e do Senai e expositores como Fiems, Famasul, Prefeitura de Campo Grande e Governo do Estado mantém agendas próprias de atendimento e oferecimento de cursos, vagas de emprego e palestras técnicas voltadas para a inovação e ao agronegócio.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campanha de Páscoa arrecada quase mil caixas de chocolates para instituições beneficente

JD1TV: Primeira mulher na presidência da Associação Nipo Brasileira aposta na cultura

Feriadão! Veja o que funciona na Capital nos dias 18 e 21 de abril

JD1TV: Clube de Portugal homenageará os 40 anos da 1ª vitória de Ayrton Senna

Instituições para crianças recebem chocolates por uma 'páscoa mais doce' na Capital

Xande de Pilares apresenta nova turnê de graça no Parque das Nações

Carlo Acutis, que curou menino de Campo Grande, será canonizado este mês

JD1TV: Confeiteira mostra passo a passo do ovo de Páscoa trufado, sucesso entre os clientes

Na era fitness, cães também podem viver da 'alimentação natural'? Veterinária explica
