Mais uma para a história! A admiração pelo Neymar e a fé no hexacampeonato foram as inspirações para que Jansen França, de 35 anos, tatuasse o jogador com a camisa da Seleção Brasileira no antebraço direito. O local foi escolhido para ficar bem visível.
A busca pelo hexa começou e, para dar sorte, o morador de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, fez a tatuagem na quarta-feira (23). "Talismã para a estreia do Brasil", diz Jansen.
Ele juntou dinheiro por onze meses para conseguir fazer o desenho que custou em torno de R$ 4 mil. "Sou muito fã do Neymar. Sou fã há bastante tempo e estou aproveitando o momento da Copa do Mundo pra realizar esse sonho", contou.
O responsável pela tatuagem de 15 centímetros foi o tatuador Rodrigo Catuaba, que já atua no ramo há mais de 15 anos. Ao todo, o trabalho levou quase 8 horas.
Ele contou ao g1 que está na expectativa que o Brasil avançando na competição, as pessoas procurem para fazer mais tatuagens. "Já tem gente procurando para fazer o Vinicius Júnior", dizsse.
Essa não é a primeira vez que Rodrigo tatua o Neymar, já é o terceira. Em 2018, um fã juntou dinheiro por seis meses e também passou 8 horas tatuando o rosto de Neymar nas costas.
"Tô achando que depois vou ter que colocar mais uma estrela nessa tatuagem", disse o tatuador confiante no título do hexa.
Jansen diz que mesmo que o Brasil não consiga o hexa, pelo menos terá uma tatuagem do Neymar. O palpite dele para o jogo de estreia é de 4 a 1. Com dois gols de Neymar e dois de Vinicius Junior.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro