O humorista e ex-Pânico na TV, Carlos Alberto da Silva, 42 anos, popularmente conhecido por Carlinhos Mendigo, teve novamente a prisão decretada pela Justiça de São Paulo, por dever, cerca, de R$ 100 mil em pensão alimentícia ao filho de 11 anos. Ele é considerado foragido.
Conforme o site Metrópoles, a advogada Maria Betânia da Costa, que representa o filho do humorista, afirmou que a dívida já chega em R$ 100 mil e foi calculada depois de uma revisão de pensão.
Policiais civis de São Paulo, procuraram pelo artista nesta quarta-feira (9) no apartamento onde ele morava, mas ele não foi encontrado. Segundo a advogada, Carlinhos é considerado foragido.
“Se ele está procurado e não é encontrado, ele está foragido. Não se sabe onde está morando desde que saiu do apartamento onde residia, porque o imóvel foi a leilão”, afirmou a advogada.
Maria Betânia relata que a última vez em que o humorista viu o filho, de 11 anos, foi no ano passado porque o menino o procurou. O menino é fruto do relacionamento com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck, 31.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Curso gratuito de espanhol está com inscrições abertas na Capital

Vem aí: Big Fone irá tocar este fim de semana no BBB23

Cachorro português de 30 anos é considerado o mais velho de todos os tempos

Jornalista Léo Batista sofre acidente no Rio de Janeiro

Falaê CG: Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

Conta zerada: MC Guimê tem cachê do "BBB 23" retido pela Justiça

JD1TV: guia fica 'cara a cara' com onça-pintada durante safari no Pantanal

Noitada: após festa do líder, Bruna Griphao não acorda para Raio-X e é punida

No elenco da novela gravada em MS, Agatha Moreira e namorado passeiam por Bonito
