Motivada a ajudar mulheres a se defenderem, Adriana Biancão, de 50 anos, resolveu transmitir seus conhecimentos de defesa pessoal para o público feminino de Campo Grande. Lutando há 35 anos, a faixa preta de Karatê, no 4º Dan, dá aulas gratuitas na Capital, em salão de beleza, igrejas, empresas, entre outras instituições, tudo para que as mulheres prezem por suas vidas.
"Tudo começou quando eu tinha 15 anos, e um desconhecido me pegou pelo braço a força. Naquele dia, eu consegui escapar, por ter atitude de me defender. Desde então eu trago comigo que a mulher precisa apenas saber o que fazer nessas situações, e ela consiguirá escapar do perigo", detalhou ela à reportagem.
Treinando na Academia Tabosa, localizada na Rua Maragojipe, 115, no bairro Jardim TV Morena, Adriana contou parte de sua trajetória para o JD1TV. Assista:
Mulheres que tiverem interesse em ter aulas com a shihan Adriana Biancão, podem entrar em contato pelo número (67) 99630-5656.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Solteirou?! Luan Santana termina noivado com Izabela Cunha

Confira programação do 1º Festival de Hambúrguer da Capital

Sôma Cia de Dança se apresenta na Capital neste fim de semana

Voluntários 'testam' recheio do bolo de Santo Antônio na Capital

Sul-mato-grossense viraliza com 'petição' para mudar nome de MS para 'Pantanal'

Mulher diz que ficou 5 dias sem trocar absorvente por gostar do "cheiro podre"

Agora amigos, acadêmicos explicam atropelamento na entrada da Universidade

Alguém disse Festa Junina? Confira as atrações e locais já confirmados na Capital

Aos 13 anos, campo-grandense é selecionado para ingressar em time do Corinthians
