Campo Grande recebe, pelo segundo ano, o Delas Day, evento voltado para o empreendedorismo, qualificação e empregabilidade feminina.
A iniciativa, que ocorre nos dias 26 e 27 de março, no Bosque Expo, reunirá instituições governamentais, universidades e o setor produtivo para oferecer uma ampla programação voltada ao público feminino em comemoração ao mês da mulher.
A diretora técnica do SEBRAE-MS, Sandra Amarilha, explicou que a ideia do evento surgiu da necessidade de unir esforços entre diferentes instituições para fortalecer as oportunidades para mulheres.
A programação do Delas Day trará palestras e oficinas que vão desde confeitaria, produção de ovos de Páscoa e trabalhos manuais até temas ligados à tecnologia da informação, marketing digital e empreendedorismo. Além disso, haverá painéis sobre mulheres na Justiça, abordando desafios e conquistas femininas no setor jurídico.
Entre as palestrantes confirmadas estão nomes de peso como Ana Hickmann, Mariana Rios e Giovanna Antonelli, que participarão de painéis e palestras motivacionais. As incrições podem ser feitas pelo site.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Feriadão! Veja o que funciona na Capital nos dias 18 e 21 de abril

JD1TV: Clube de Portugal homenageará os 40 anos da 1ª vitória de Ayrton Senna

Instituições para crianças recebem chocolates por uma 'páscoa mais doce' na Capital

Expogrande tem entrada livre até às 14 horas deste sábado

Xande de Pilares apresenta nova turnê de graça no Parque das Nações

Carlo Acutis, que curou menino de Campo Grande, será canonizado este mês

JD1TV: Confeiteira mostra passo a passo do ovo de Páscoa trufado, sucesso entre os clientes

Na era fitness, cães também podem viver da 'alimentação natural'? Veterinária explica

MS e Governo Federal firmam parceria para defesa de indígenas LGBTQIA+
