Uma jaguatirica foi flagrada “roubando” carne de uma caminhonete durante a noite, em Coxim. O caso ocorreu no mês de julho, mas só agora as imagens viralizaram.
No vídeo, de uma câmera de segurança, é possível ver o animal subindo na carroceria de uma Toyota Bandeirante e puxando um pedaço de carne que estava tampado com uma bacia.
De acordo com o dono da casa, o veículo estava organizado para sair de madrugada para uma viagem. Ainda segundo ele, a “jaguatirica sem vergonha” chegou no local por volta das 21h30, mas acabou se assustando com a luz e fugiu sem a carne roubada. Confira:
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Deixe seu Comentário
Leia Também

Comportamento
Vai uma garapinha? Calor faz aumentar procura por caldo de cana na Capital

Comportamento
'Semana do Cinema' terá ingressos por R$ 12 e combos especiais; Confira

Comportamento
Piscininha, amor: Confira lugares para se refrescar e curtir em Campo Grande

Comportamento
Acabou o amor? Ana Castela, Sandy, Lexa... Confira famosos que anunciaram término

Comportamento
JD1TV: Com máxima de 36ºC em Sidrolândia, moradora frita ovo no sol

Comportamento
JD1TV: Inspirados em Bruno Mars, amigos fazem vídeo em homenagem a Corumbá

Comportamento
JD1TV: Filho levanta mãe cadeirante em formatura e vídeo viraliza

Comportamento
Love, love: Melody fará show em MS neste fim de semana

Comportamento
Chico que não decepciona? Repercussão da traição virou até marketing nacional

Comportamento