Para muitas pessoas o fim do ano é um momento de pequenos gestos para aquecer corações. Com esse espírito, a Digix decidiu transformar a vida de centenas de crianças no encerramento de 2024, em um gesto de solidariedade e esperança. A empresa, que desenvolve softwares para a gestão pública, realizou uma ação que uniu solidariedade e criatividade para impactar vidas de 174 crianças em situação de vulnerabilidade social em Campo Grande.
Nesta quarta (11) e quinta-feira (12), crianças atendidas pelo CICA (Centro de Integração da Criança e do Adolescente) e pela Casa da Criança Peniel terão um Natal antecipado e receberão brinquedos educativos feitos à mão.
A iniciativa vai muito além de simples presentes, tendo em vista que cada brinquedo foi produzido por marceneiros aposentados e ganhou vida com pinturas criativas feitas por 171 colaboradores da Digix.
Esse momento aconteceu durante um evento interno da empresa, que reuniu colaboradores de 20 estados para um momento de reflexão sobre propósito, trabalho em equipe e impacto social.
“O encerramento do nosso ano não poderia ser mais significativo. Unimos o nosso time para reforçar o nosso propósito, trabalhar valores fundamentais e ainda beneficiar duas instituições que fazem a diferença no nosso estado”, destacou a presidente da Digix, Suely Almoas.
Entre os brinquedos estão quebra-cabeças, trens, carros e porta-lápis, que visam estimular o aprendizado e a diversão.
Ao unir propósito, criatividade e trabalho em equipe, a empresa mostra que pequenas atitudes têm o poder de espalhar alegrias e construir um futuro mais humano.
Instituições beneficiadas:
* CICA (Centro de Integração da Criança e do Adolescente): oferece atividades de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos familiares no contraturno escolar para resgatar valores essenciais.
* Casa da Criança Peniel: acolhe crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados, proporcionando-lhes um lar provisório.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar Erro