Menu
Busca sábado, 02 de dezembro de 2023
(67) 99647-9098
TJMS - Dez23
Comportamento

Pantanal: de luto, fãs da novela convidam para missa de 7º dia de Zé Leôncio

Com o fim recente da trama, o ator Silvero Pereira fez a diversão dos noveleiros no Twitter; Entenda

14 outubro 2022 - 15h11Brenda Leitte

Que o público não superou o fim da novela Pantanal, isso não é novidade para ninguém. Mas dessa vez, superaram os limites rs! A morte de Zé Leôncio deixou muita gente triste e com isso, para prestarem as últimas homenagens, nada melhor do que a Missa de Sétimo Dia do Zé. É claro que é meme, mas nas redes sociais muita gente topou e já marcou presença.

Tudo partiu do ator Silvero Pereira, que viveu o mordomo e peão Zaquieu na trama, após ele compartilhar em sua conta do Twitter um post com as informações sobre a última homenagem ao protagonista. Que por sinal, seria hoje (14) mesmo, na Fazenda do Pantanal. O santinho fictício ainda conta com o trecho "Eu tenho um cavalo preto, por nome de Ventania", em referência à música preferida de Zé Leôncio. Confira:

 

Sem dúvidas que a brincadeira iria viralizar nas redes sociais. No aplicativo do passarinho, uma internauta lamentou "Tô de luto sim". "Que Deus o tenha em um bão lugar...era um homi muito bão" comentou outro. "GATILHO", deixou outra na publicação. Até o momento, a publicação que foi feita há 24h, já teve mais de 13,8 mil curtidas.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Asilo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Comportamento
MS participará pela primeira vez da Campanha "Dia de Doar"
Comportamento
Ho ho ho! Programação de Natal chega dia 6 de dezembro na Capital
Comportamento
Mini miss Sul-mato-grossense será Grazi Massafera em remake da novela Dona Beja
Comportamento
Cidade italiana emite alerta após leão escapar de circo: "não saia de cada"
Comportamento
Menina emociona ao raspar cabelo em homenagem à avó doente; Assista
Comportamento
Não vai ter! Show de Gusttavo Lima em Coxim é cancelado
Comportamento
JD1TV: Pode voltar, Paixão! João Haroldo e Betinho anunciam retorno e gravação de DVD
Comportamento
Em Corumbá, Neguinho da Beija-Flor se apresenta hoje no Festival América do Sul
Comportamento
Votariam? Gil do Vigor fala sobre se candidatar a presidente do Brasil
Comportamento
Encontro de Violeiros reúne artistas renomados para shows gratuitos na Capital

Mais Lidas

Polícia
JD1TV AGORA: Ladrões armados roubam joalheria dentro do Shopping Norte Sul
Geral
É hoje, bebê! Gusttavo Lima faz live no Youtube às 19h
Justiça
Justiça mantém condenação a secretário municipal e professora por compra de votos em MS
Geral
Jota Abussafi permanece internado na Capital sem previsão de alta