Após o episódio de assédio no Big Brother Brasil que resultou na expulsão do MC Guimê, a esposa do ex-bbb, cantora Lexa, falou pela primeira vez sobre o seu casamento. Em nota enviada ao Fofocalizando, do SBT, nesta terça (21/3), a funkeira disse que precisou de ajuda médica para lidar com toda a situação.
“Em 10 anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole, e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor”, iniciou Lexa.
“No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim, sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes. Tudo que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade. Por isso, minha mente entrou em blackout [apagão, em inglês], tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora”, revelou a cantora.
“Recebi muitas mensagens durante esse tempo, algumas muito boas, e sou muito grata, mas algumas me invalidando e me machucando. Peço desculpas pela exposição. Já o Guimê está pagando pelo que ele fez, o problema é dele, ele que tem que enfrentar. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver o meu próprio sonho”, continuou.
Apesar de toda a confusão e polêmica envolvendo o assédio cometido por Guimê no BBB23, Lexa revelou que focará em seu trabalho como cantora e, por isso, não deixará de compartilhar o seu dia a dia na web.
“Pretendo expor o mínimo possível de minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas, tentando me animar, peço que não me xinguem”, finalizou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Modelo Lygia Fazio morre após sofrer AVC

Dupla Maria Cecília & Rodolfo é atração principal do 'Arraiá de Santo Antônio'

Solteirou?! Luan Santana termina noivado com Izabela Cunha

Confira programação do 1º Festival de Hambúrguer da Capital

Sôma Cia de Dança se apresenta na Capital neste fim de semana

Voluntários 'testam' recheio do bolo de Santo Antônio na Capital

Sul-mato-grossense viraliza com 'petição' para mudar nome de MS para 'Pantanal'

Mulher diz que ficou 5 dias sem trocar absorvente por gostar do "cheiro podre"

Agora amigos, acadêmicos explicam atropelamento na entrada da Universidade
