Em Aquidauana, policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar abordaram ninguém mais, ninguém menos que Almir Sater, o violeiro conhecido nacionalmente e muito mais em Mato Grosso do Sul, famoso por suas lindas canções e interpretações, possui propriedades rurais na cidade pantaneira.
Surpresos, a equipe tratou de relatar o encontro especial nas redes sociais, contando com registros fotográficos do momento com artísta.
No post realizado no perfil da polícia de Aquidauana, contendo a descrição do momento, os militares contaram que realizavam patrulahemnto rural na região em uma espécie de blitz quando abordaram “Egênio”, personagem vivido pelo ator na tela da Globo na novela Pantanal, sucesso de audiência.
Em uma descrição poética e descontraída, a postagem relata o momento. "Já estava escurecendo... Nossa equipe da Patrulha Rural avistou o Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do Rio. O policial se aproximou e perguntou: - O senhor que é o dono da chalana? E ele respondeu: 'Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo... Levando e trazendo gente... Sonhos... Esperança... Essa vida é bonita demais pra se ser sozinho...'. Muito obrigado, Eugênio, por levar e trazer: gente, sonhos e esperança! Enquanto nós da PMMS buscamos levar paz e segurança".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Filho encontra mãe após 20 anos e descobre que são colegas de trabalho

Jovem mobiliza web e boi de estimação 'roubado' é devolvido

Klara Castanho revela que foi estuprada, engravidou e entregou bebê para adoção

Pantanal: Tucano vai beber água em rio e acaba sendo devorado por jacaré

Ex-sem-teto Givaldo Alves vende estimulante sexual sem aval da Anvisa

Grupo de amigos aposta R$ 14 mil na Quina de São João em Dourados

Governo federal manda TikTok remover conteúdos impróprios para menores

Box de banheiro explode e fere cantora Maraisa

Vizinha frustra casamento ao resolver aparar a grama
