Aprovado! Voluntários testaram na tarde desta terça-feira (23), o recheio do tradicional bolo de Santo Antônio, na Capital. Os trabalhos da festa do padroeiro de Campo Grande contam com 100 pessoas, divididas em três escalas todos os dias, até às 22h.
Enquanto uma ajudante acrescenta o leite que vira chantilly, outra separa a massa. Depois, outra equipe coloca no potinho e acrescenta o creme de chocolate. Depois, a cobertura. Por fim, o último recheio da receita. Apesar dela ser tradicional, não é revelada para ninguém.
De acordo com a organização, os testes seguem um passo a passo, para que a receita seja ajustada. Testar a durabilidade, também é o objetivo.
Ao todo, serão necessários 150 kg de farinha de trigo, 150 kg de açúcar e 3 mil ovos para a grande receita.
Alianças e TV!
Vale lembrar que, conforme já noticiado pelo JD1, este ano serão mil alianças abençoadas pelo padre, as quais estarão espalhadas em 10 mil potes vendidos a R$ 10, e uma TV de 50 polegadas.
A distribuição dos bolos de pote serão no formato drive-thru, no dia 13 de junho, a partir das 6h30, na Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua. Também serão vendidos no arraial, que será realizado no mesmo dia, na Praça do Rádio. Lembrando que as vendas do bolo já começaram!
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Inspirados em Bruno Mars, amigos fazem vídeo em homenagem a Corumbá

JD1TV: Filho levanta mãe cadeirante em formatura e vídeo viraliza

Love, love: Melody fará show em MS neste fim de semana

Chico que não decepciona? Repercussão da traição virou até marketing nacional

JD1TV: De creche a Spa, cães e gatos têm tratamento vip em Campo Grande

Tereré no Pod Delas: Luan Santana leva bebida de MS para se refrescar em podcast

Aos 14 anos, morre Estopinha, primeira 'pet influencer' do Brasil

Almir Sater e Gabriel Sater concorrem na mesma categoria do 'Grammy Latino 2023'

Valorizando a classe, comerciante prepara lanches para motoboys da Capital
