Menu
Busca segunda, 17 de janeiro de 2022
(67) 99647-9098
Unica - fim de ferias
Cultura

Após 'demissão' da Globo, Camila Queiroz se manifesta; veja

Em texto divulgado após a notícia de sua saída, atriz lamentou que a história de Angel tenha sido interrompida de forma 'abrupta'

17 novembro 2021 - 17h41Gabrielly Gonzalez

Em nota publicada na tarde de hoje em suas redes sociais, a atriz Camila Queiroz afirmou que seu contrato com a TV Globo não foi encerrado, mas concluído no último dia 10 e não renovado. "Quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações", diz o texto publicado pela atriz.

"Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo", prossegue.

Em sua réplica, publicada em seu perfil do Instagram, o texto da atriz afirma que um pré-contrato teria sido enviado a ela manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de "Verdades Secretas" como protagonista.

"Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época."

Em sua resposta, Camila lamentou o fim "abrupto" da história de Angel "sem poder dar a ela o final que ela merecia". "A atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel."

Anúncio da Globo - 

A notíca da saída da atriz, que interpreta a modelo Angel na trama, foi confirmada hoje após um comunicado da Globoplay. "A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de 'Verdades Secretas 2', novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias."

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", dizia o texto da Globoplay.

De acordo com a Globo, foi tomada a decisão de concluir "Verdades Secretas 2" sem a participação da atriz. "A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama." Camila alega que tentou resolver a questão amigavelmente, mas que não foi possível um acordo entre as partes.

Veja a nota de Camila Queiroz na íntegra: 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
BBB22: Começa hoje a nova edição do Big Brother Brasil
Cultura
Aumento de casos de covid cancela lançamento de festival de música
Cultura
Bianca Bastos garante muita sofrência em seu novo hit "Quando ela bebe"
Cultura
Em Campo Grande para rever família, Rod Rivers volta aos palcos da Capital
Cultura
Inscrições para FMIC e Fomteatro seguem até 14 de janeiro
Cultura
Rita Lee completa 74 anos e foto com marido emociona fãs
Cultura
Safadão cancela shows após parte da banda testar positivo para covid
Cultura
Casa das Rosas abre inscrição para curso de escritores
Cultura
Coral em libras é atração do Reviva Natal nesta sexta
Cultura
Inscrições para FEMIC e Fomteatro são prorrogadas para 2022

Mais Lidas

Geral
Procura por Tânia entra no oitavo dia; militares seguem sem encontrar pistas da idosa
Polícia
Corpo de idosa é encontrado nua e com ferimentos na cabeça próximo a cemitério
Polícia
Motociclista morre após bater na traseira de caminhão parado na Vila Popular
Polícia
Idosa morre após ser arremessada de carro em acidente na BR-060