Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021
(67) 99647-9098
TJMS Janeiro/21 juizado de transito
Cultura

“As andorinhas voltaram”: conheça o novo integrante do Trio Parada Dura

Leonito se une a Creone e Xonadão para dar continuidade ao grupo

10 dezembro 2020 - 12h33Joilson Francelino, com informações da assessoria

"As andorinhas voltaram porque não podem e não vão deixar o microfone mudo", charada fácil para os amantes da música sertaneja que, desde 1973 se acostumaram a ouvir não uma dupla, mas um trio - TRIO PARADA DURA. São quase cinquenta anos nos presenteando com a pura raiz sertaneja, colecionam alegrias, muitas conquistas e, infelizmente, algumas perdas, todas elas estarão sempre presentes na alma do Trio Parada Dura.

E com este sentimento Leonito se une a Creone e Xonadão para dar continuidade a uma das mais belas representações da música sertaneja. "Não vamos substituir o Parrerito, ele é insubstituível, como todos os companheiros de Trio, vamos dar continuidade a tudo que vivemos", enfatiza o emocionado  Creone.

Temos a certeza de que nossos companheiros que partiram estão aplaudindo a escolha, aprovada também pela esposa de Mangabinha, fundador do Trio, Rosa Quadros. Leonito enxerga esta oportunidade como uma honra. Creone e Xonadão, ainda muito abatidos pela perda de Parrerito, falecido em setembro deste ano vítima de  COVID-19,  também entendem  que não podem  interromper o legado do Trio Parada Dura..

Em 2021 eles planejam brindar os companheiros, a vida e a música com dois grandes lançamentos, e participações que irão contar, ou melhor cantar os maiores sucessos do Trio para continuar embalando gerações e gerações por este Brasil.

Sobre Leonito

Luiz Lima de Souza(Leonito), mineiro da cidade de Munhoz aos 60 anos de idade volta ao Trio Parada Dura, onde cantou por oito anos ao lado de Mangabinha e Leone, de 2005 a 2015, período em que Creone, Xonadão e Parrerito, se apresentavam como Trio do Brasil, vale a ressalva que Mangabinha era o detentor da marca "Trio Parada Dura".

Leonito sabe o peso e a responsabilidade de estar no Trio. "Para mim não é pura e simplesmente responsabilidade é, acima de tudo, uma honra de poder fazer parte da história da música sertaneja.", comenta o cantor.

Começou a cantar profissionalmente aos 19 anos, quando veio se apresentar na noite de São Paulo, formou dupla até  ser convidado para integrar o Trio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
Luccas e Biel fazem show na comemoração de 95 anos da Feira Central
Cultura
Som da Concha terá Banda Haiwanna em sua última live do ano
Cultura
Som da Concha terá shows de Blues e Rock a partir das 18h deste sábado
Cultura
Filme "Nosso Lar" é exibido no último Autocine do ano
Cultura
Jorge, da dupla com Mateus, será pai de uma menina com atual namorada
Cultura
Luan Santana promove "Movimento Pantanal Chama" com live neste domingo
Cultura
Luan Santana faz live neste domingo para arrecadar doações para o Pantanal
Cultura
Tropa de Elite 2 será exibido no Autocine neste domingo
Cultura
Neste sábado, Som da Concha terá shows de rock
Cultura
Dia 16 começa o Festival On-Line da Melhor Idade

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio