Menu
Busca domingo, 19 de setembro de 2021
(67) 99647-9098
Gov - Estado que Cresce (set21)
Cultura

Baterista revela que integrantes do Charlie Brown Jr podem formar nova banda

03 janeiro 2014 - 10h01Via G1
O músico Bruno Graveto, último baterista da banda Charlie Brown Jr., revelou, segundo o site G1, que os integrantes do grupo devem se reunir em um novo projeto, onde podem formar uma banda de rock clássico. O projeto embrionário conta, além de Graveto, com Lena (A Banca), o vocalista Ivan Sader e Marcão. O último chegou a lançar uma música solo no fim de dezembro em homenagem aos companheiros mortos, Chorão e Champignon.

Marcão compôs o hit “Não Estamos Sozinhos”, onde fala sobre a experiência vivida por ele e seus antigos companheiros de Charlie Brown Jr.. “Foi um ano muito difícil e achei muito bonita a homenagem. A gente vive da música e perdemos dois grandes companheiros de vida. Quando o Marcão me mostrou, gostei bastante da homenagem, pois não tem melhor maneira de traduzir o que nós passamos do que por meio da música”, diz Graveto.

De acordo com o baterista, um projeto, que ainda é embrionário, deve reunir antigos integrantes do Charlie Brown Jr. e de A Banca, como o próprio Bruno Graveto e Marcão, além da baixista Lena Papini. A segunda banda sucedeu a primeira após a morte de Chorão, no dia 6 de março deste ano, com Champignon assumindo os vocais da banda.

No entanto, Bruno Graveto ressalta que a canção composta por Marcão não é relacionada ao possível trabalho conjunto dos remanescentes da banda. “Temos um projeto junto, que ainda é embrionário, no qual tocamos clássicos do rock. Mas ele tinha feito essa música, voz e violão, e quis divulgar. Ele nunca a tocou ao vivo. Foi mais uma homenagem para os fãs, algo mais para ser veiculado nas redes sociais”, explica.

Por fim, o baterista agradece aos fãs e deixa no ar a possibilidade de, realmente, uma nova união entre os integrantes que restaram de Charlie Brown Jr. e A Banca acontecer. “Por mais que tenha sido um ano muito difícil, eu queria agradecer a galera e pedir a eles que sempre lembrem dos bons momentos, que são vários. Foi um ensinamento muito grande e vocês podem ter certeza de que o Marcão, o Thiago, a Lena e eu não vamos deixar passar em branco esse legado. É algo que não será esquecido. Nós podemos estar tocando juntos ou em projetos paralelos, mas sempre iremos fazer o nosso melhor pelos fãs”, conclui.
Unica - inverno

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
Fim de semana: Som da Concha, shows de rock, sertanejo e MPB agitam a Capital
Cultura
O adeus a uma lenda do blues sul-mato-grossense: Zé Pretim é encontrado morto em casa
Geral
Livro com a vida do ‘Seu Thomaz das esfihas’ será lançado hoje
Cultura
Som da Concha recebe General R3 and the Black Family neste sábado
Vídeos
Vídeo: Inês Brasil é ‘expulsa’ de “A Fazenda” e viraliza nas redes sociais
Cultura
Vídeo: Dupla Índio e Half chega ao fim após 15 anos
Cultura
Programa MS Cultura Cidadã encerra inscrições na sexta
Cultura
Inscrições para Prêmio Ipê de Teatro podem ser feitas até outubro
Cultura
Som da Concha será híbrido e pode ter público de até 238 pessoas
Cultura
Exposição fotográfica Momentum é lançada nesta sexta-feira

Mais Lidas

Polícia
Homem encontra pênis decepado dentro de pote no jardim da casa da mãe
Saúde
Com 8 meses de vacinação, MS é o 1º Estado a atingir imunidade coletiva
Polícia
Homem encontra o pai morto em avançado estado de decomposição na Vila Carvalho
Brasil
Homem coloca fogo em casa com ex-mulher e filhos dentro