Com o objetivo de contemplar a produção cultural sul-mato-grossense, de artistas residentes no Estado e com atuação artística comprovada de, no mínimo, dois anos nas áreas de Artes Cênicas, Música e Audiovisual o 13º Festival América do Sul Pantanal publicou no Diário Oficial do Estado desta terça (19), o edital (nº 004/2016) para seleção pública das atrações de shows, espetáculos, exibição de filmes de curtas-metragens
As inscrições serão recebidas desta quarta (10) até 02 de setembro. O Período de análise das Comissões de Seleção será de 12 de setembro a 22 de setembro. A publicação das Atas das Comissões de Seleção será no dia 26 de setembro. Os telefones de contato são: Núcleo de Dança - 3316-9169; Núcleo de Teatro e Circo - 3316- 9171; Núcleo de Música - 3316-9316; Núcleo de Audiovisual - 3316-9173, no período de 7h30 às 13h30.
O Festival América do Sul Pantanal (FASP) acontece de 10 a 13 de novembro nas cidades de Corumbá e Ladário, em MS, Puerto Quijarro e Puerto Suarez, na Bolívia, e tem por objetivo produzir ações que contribuam para a integração entre os países sul-americanos promovendo encontros que valorizem a diversidade cultural do continente, a criação e fruição de riquezas, o intercâmbio, a revelação de experiências e debates de temas relativos à cultura, ao turismo, ao empreendedorismo, à inovação, ao meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cidade da Páscoa inicia programação hoje nos Altos da Afonso Pena

Show de Marisa Monte em Campo Grande pode ser parcelado em até 4 vezes

JD1TV: Documentário sobre sobá será exibido na Feira Central nesta quarta-feira

Cidade da Páscoa inaugura nesta sexta-feira nos altos da Afonso Pena

Semana do teatro e circo apresentará peças gratuitas por 3 dias na Capital

Feira com participação de artesãos indígenas segue aberta

Com mais um dia de festa, Festival de Inverno de Bonito acontecerá em agosto

Com mais de 150 artesãos, feira "Mãos que Criam" inicia hoje na Capital

Cidade da Páscoa: Prefeitura promove "Páscoa da Família" nos Altos da Afonso Pena
