Menu
Busca quinta, 06 de maio de 2021
(67) 99647-9098
Sebrae
Cultura

Justin Timberlake leva sete prêmios no Billboard Music Awards

19 maio 2014 - 11h01Via G1
Justin Timberlake ganhou sete prêmios nesse domingo (18), durante a cerimônia do Billboard Music Awards, realizada no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O artista venceu nas categorias de artista, artista masculino do ano, Top Billboard 200, artista de rádio, artista de R & B e álbum Billboard 200, estes últimos pelo álbum "The 20/20 experience", lançado em março do ano passado.

Em seu discurso de agradecimento, o cantor agradeceu "a todos, exceto a Donald Sterling", o dono do time da NBA Los Angeles Clippers, cujos comentários racistas criaram uma grande polêmica nos EUA recentemente.

A banda Imagine Dragons venceu cinco prêmios, entre eles o de melhor artista de rock; Pharrell, Robin Thicke e T.I. ganharam quatro cada um. A neozelandesa Lorde, dona do hit "Royals", recebeu o troféu de artista revelação. Katy Perry, por sua vez, conquistou o prêmio de artista feminista; o duo eletrônico Daft Punk venceu na categoria de melhor artista de dance ou música eletrônica.

A premiação começou com show de Pitbull e Jennifer Lopez, a homenageada da noite. Juntos da cantora Claudia Leitte, eles apresentaram "We are one (Ole Ola)",  a música oficial da Copa do Mundo.

Entre outros momentos marcantes da premiação, um holograma de Michael Jackson cantou e dançou acompanhado de bailarinos, e Miley Cyrus fez sua interpretação de "Lucy in the sky with Diamonds", dos Beatles.
Girafa

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
Quem é? Músico de MS ganha cesta básica e tenta vendê-la nas redes sociais
Cultura
Beraldo no Beat lança "Promíscuo" em clima de romance intenso; assista
Cultura
Prefeitura retoma "Arte no Paço" com exposição "Pensa Mente"
Cultura
Começa hoje o evento virtual do Projeto Quatro Estações
Cultura
Exposição "Mulheres em Cena" está aberta a visitação na Plataforma Cultural

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio