Menu
Menu
Busca segunda, 17 de novembro de 2025
UEMS Nov25
Cultura

Leo Lins desafia campo-grandenses a criarem piadas sobre a cidade e galera não perdoa

Humorista se apresentará na Capital dia 5 de outubro

24 setembro 2025 - 15h50Taynara Menezes

Leo Lins, o humorista polêmico, vai desembarcar em Campo Grande dia 5 de outubro para uma apresentação de stand-up. Mas, como era de se esperar, ele resolveu ir além e desafiar os campo-grandenses a criarem suas próprias piadas sobre a cidade. E, claro, o povo não perdoou.

Conhecido por suas piadas ácidas e críticas sem filtro, Leo Lins foi condenado a oito anos de prisão por “fomentar a violência verbal e a intolerância” em seus shows, o caso tramita na justiça. Porém, o humorista continua com seus shows pelo país e, agora, ele pediu ajuda aos moradores para criar o conteúdo local.

Em uma postagem nas redes sociais, Leo publicou uma foto gerada por inteligência artificial, com dois peixes “se beijando” ao fundo de uma paisagem sombria, com céu nublado e fumaça, uma imagem que ele disse representar perfeitamente a capital sul-mato-grossense. 

"Galera de Campo Grande, me falem sobre a cidade que vou fazer um vídeo especialmente para vocês. Dia 5 de outubro tô aí", escreveu o humorista, convidando os campo-grandenses a entrarem na brincadeira. E claro, o povo da cidade não perdeu tempo e começou a mandar sugestões.

Um seguidor comentou: “Aqui roubaram o pé do Manoel de Barros, a escultura ficou manca por dois anos”. 

Outro, não menos criativo, soltou: “Campo Grande, cidade dos buracos, uma chiparia e uma farmácia a cada esquina. Rotatória tem mais sinaleiros que nos bairros e até hoje ninguém aprendeu a fazer a rotatória direito. A prefeita tá mais sumida que tudo, não vemos mais ela…” E claro, a famosa Rua 14 não escapou das piadas: “Temos uma rua chamada 14, onde frequentam os mais lindos da cidade, parece até um desfile de moda. Temos um barzinho bem famoso também, onde o chop é uma delícia, os pratos são um mais gostoso que o outro. Bem, é isso… KKKK.”

E, como de costume, os buracos pela cidade também foram lembradas: “Tem mais crateras que a lua”, brincou outro seguidor. Agora, o que não falta são sugestões de assunto para o artista. Confira a publicação aqui

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dance Fest no Armazém Cultural (2022)
Cultura
Após dois anos, Dance Fest volta no próximo fim de semana em Campo Grande
Festival do Japão, shows sertanejos e programação natalina embalam fim de semana
Cultura
Festival do Japão, shows sertanejos e programação natalina embalam fim de semana
Max Henrique faz sucesso com a música 'Atordoado'
Cultura
Campo-grandense atinge top 10 de músicas usadas em reels no Instagram
Evento é reconhecido como a principal mostra de dança contemporânea de Mato Grosso do Sul
Cultura
Campo Grande será palco da 5ª edição do Cerrado Abierto com danças contemporâneas
Novas oficinas estão previstas para aprofundar o processo criativo do espetáculo
Cultura
Ariane Nogueira apresenta espetáculo de dança gratuito na Capital
O que começou com simples fotos de momentos fofos nas redes sociais, um gato dormindo na biblioteca, outro se espreguiçando no gramado, virou uma ferramenta de transformação
Cidade
Atração na universidade, gatinhos da UFMS procuram um lar cheio de amor
Papai Noel receberá as crianças em shopping
Cidade
Hohoho: Com atividades gratuitas, Papai Noel chega neste sábado no Norte Sul Plaza
A Cantora gospel é uma das principais atrações confimadas
Cultura
'Natal dos Sonhos' começa dia 29 e Ana Paula Valadão está entre as atrações nacionais
Arthur vai cantar no palco do programa do Ratinho
Cultura
Cantor de MS não esconde frio na barriga para se apresentar no Programa do Ratinho
Pagode, feira do Halloween e Japão Fest animam o 'domingão' na Capital e no interior
Cultura
Pagode, feira do Halloween e Japão Fest animam o 'domingão' na Capital e no interior

Mais Lidas

Fiat Toro foi recuperada pela PMMS -
Polícia
Servidor do TJMS tem carro furtado após não pagar programa com novinho em Campo Grande
AGORA: Motociclista morre durante acidente grave em Campo Grande
Polícia
AGORA: Motociclista morre durante acidente grave em Campo Grande
Arma, motos e drogas apreendidas -
Polícia
Armado, menor procurado por assassinato no Jd. Nhanhá foge de abordagem do Choque
Vídeo: Esposa flagra amante do marido escondida e 'presente de Deus' nega traição
Geral
Vídeo: Esposa flagra amante do marido escondida e 'presente de Deus' nega traição