No próximo dia 17 de agosto, o Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande, será palco de uma grande festa gratuita com os shows de Michel Teló e Almir Sater. O evento é em comemoração ao centenário do empresário Ueze Elias Zahran, fundador do grupo Zahran, que reúne empresas como a RMC (Rede Matogrossense de Comunicação) e Copa Energia, que atua na distribuição de gás, com as marcas Copagaz e Liquigas.
O evento ocorrerá das 17h30 às 22h e a abertura será por conta da Orquestra Indígena, criada pela Fundação Ueze Zahran, atualmente sob a batuta do Maestro Eduardo Martinelli e coordenação de projetos da Fundação Ueze Zahran, Jardel Tartari. Dando início as apresentações, Chicão Castro e convidados vão apresentar canções que fizeram parte da memória afetiva do empresário.
A homenagem é mais um reconhecimento as contribuições de Ueze Elias Zahran para o progresso de Mato Grosso do Sul em diversas áreas. Ueze faleceu em dezembro de 2018, aos 94 anos. Empresário visionário, ele foi pioneiro em diversos setores da economia brasileira e ao longo de sua trajetória sempre teve compromisso com a responsabilidade social, tanto que recebeu o título de Guardião do Desenvolvimento do Milênio da ONU.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital

O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande

Ainda dá tempo: Burger Fest com receitas exclusivas encerra neste fim de semana

Chef pantaneiro recebe Selo Made in Pantanal

Dourados receberá mais de R$ 6,7 milhões para investimento em cultura até 2029


Michel Teló (Foto: Deivid Correia/Reprodução Instagram)



