Menu
Busca segunda, 20 de março de 2023
(67) 99647-9098
Águas - Março23
Cultura

Sesc Morada terá Santo Chico, samba, MPB e pop rock esta semana

24 janeiro 2017 - 09h29Assessoria de Imprensa

A semana no Sesc Morada dos Baís começa com samba de qualidade. A convidada da noite é Juci Ibanez, que sobe ao palco na quarta-feira (25), com um repertório que não vai deixar ninguém parado. 

Com apresentações em vários palcos do Brasil e da América Latina, o trabalho de Juci traz influências de Samba e Música Popular Brasileira. “Sempre estive envolvida com a arte”, definiu a cantora, que já fez dança, teatro e cinema.

Quinta (26), é dia de Santo Chico, que leva como referências desde o rock, o reggae, o hip hop, o soul, o funk, entre outros, e é tal façanha, que faz com que o som seja único. A mistura em seu ponto ideal cria vertentes jamais experimentadas.

Dia 27, a partir das 20 horas, o Sesc Morada dos Baís abre as portas para a banda Cover Up, que relembra os sucessos dos anos 90 com um repertório que é pura nostalgia. O grupo já atua há mais de 10 anos e tem no repertório músicas internacionais, passando ainda pela década de 90 e também com rock pop contemporâneo. “É muito legal participar do projeto porque dá visibilidade e amplia nosso público”, avalia a empresária da banda, Cris Gasparetto.

Encerrando a semana o MPB de Karina Marques no sábado, 28, que também leva músicas autorais. “Sempre gostei de tocar no Sesc, desde as apresentações no Horto. As pessoas vão para ouvir música e isso faz toda diferença pra gente que tá no palco. Sempre são noites especiais”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
Cerca de 82% da população voltou a frequentar os cinemas em 2022
Cultura
JD1TV: Gabriel Sater em fala exclusiva ao JD1
Cultura
Novo espaço do Bioparque permite que deficientes visuais toquem em plantas e animais
Cultura
Casa do Artesão reabre ao público neste domingo com shows e homenagens
Cultura
Comemorando seus 28 anos, O Bando do Velho Jack se apresenta neste sábado na Capital
Cidade
Bocas de lobo entupidas, saiba como proceder
Cidade
Suspeita de cegar tatuador fugiu do estado, aponta investigação
Cultura
Mato Grosso do Sul homenageia 'Semana de Arte Moderna'
Cultura
Mais dois shows confirmados: Almir Sater e Jads & Jadson estarão na Expogrande
Cultura
Bonito terá '1° Festival de Cerveja'

Mais Lidas

Interior
Com pelo menos seis golpes de faca, homem mata esposa e foge levando a filha
Polícia
Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada pelo namorado
Polícia
Jovem é baleado por dupla em carro no Nhanha
Cidade
Capital tem quatro trechos interditados neste domingo