Menu
Busca domingo, 19 de setembro de 2021
(67) 99647-9098
Gov - Estado que Cresce (set21)
Cultura

Som da Concha terá o carisma de Karina Marques e a musicalidade de Ana Cabral

13 abril 2014 - 07h45Via Notícias MS
O Som da Concha de hoje (13) terá o carisma de Karina Marques e a versatilidade de Ana Cabral levando um som alto astral e cheio de energia. Os shows começam às 18 horas na Concha Acústica Helena Meireles no Parque das Nações Indígenas e a entrada, como de costume, é de graça.

A cantora e compositora Karina Marques  levará canções autorais, além de interpretar sucessos de ícones da música brasileira. No repertório canções de seu novo CD que já está em andamento e composições de outros artistas, como Márcio de Camillo, Dombraz, Ju Souc, O Rappa, Zélia Duncan e Ultraman. Os estilos passeiam com bom trânsito entre a MPB e o pop, com uma boa dose de quase tudo: rock, samba, reggae, soul e baladas, garantindo uma energia contagiante em suas apresentações. Também farão parte do show canções de seus CDs  “Todas as faces” e “Do Lado de Dentro”.

Com mais de quinze anos de carreira, Karina Marques já participou de vários projetos culturais como o Festival de Inverno de Bonito e Circuito Cultural Banco do Brasil. Também já fez a abertura de shows de artistas renomados dentre eles Sandra de Sá, Paulinho Moska e Ângela Rô Rô, e recentemente fez a abertura do MS Canta Brasil, quando a cantora Ana Carolina participou do projeto. Karina, que já participou de várias edições do Som da Concha, diz que o público tem crescido com momentos marcantes, e sobre o próximo, convida: “a concha está sempre de braços abertos e o show vai ser lindo”.

A cantora Ana Cabral já faz shows em Campo Grande e no interior há algum tempo. Manifestou gosto especial pela música ainda na infância, e aos 15 anos começou estudar violão e não parou mais. MPB, música regional e música latina compõem o repertório da artista.

Em novembro do ano passado lançou seu primeiro CD, em homenagem aos grandes compositores do estado. Pela primeira vez, Ana Cabral irá apresentar-se no Som da Concha: “achei legal receber o convite, muito bacana, dá visibilidade ao trabalho”, entusiasma-se Cabral. No repertório de domingo ela vai interpretar ícones da MPB, como Djavan, Maria Bethânia e Mercedes Sosa.

Som da Concha
O projeto conta com o apoio da 104 FM Rádio MS e da TV Brasil Pantanal, que transmitirá os shows ao vivo para todo o estado pelo canal 4 da TV aberta. O Som da Concha prevê apresentações musicais em domingos alternados no Parque das Nações Indígenas.

Serviço
A Concha Acústica Helena Meirelles fica na rua Antônio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é franca.
Unica - inverno

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
Fim de semana: Som da Concha, shows de rock, sertanejo e MPB agitam a Capital
Cultura
O adeus a uma lenda do blues sul-mato-grossense: Zé Pretim é encontrado morto em casa
Geral
Livro com a vida do ‘Seu Thomaz das esfihas’ será lançado hoje
Cultura
Som da Concha recebe General R3 and the Black Family neste sábado
Vídeos
Vídeo: Inês Brasil é ‘expulsa’ de “A Fazenda” e viraliza nas redes sociais
Cultura
Vídeo: Dupla Índio e Half chega ao fim após 15 anos
Cultura
Programa MS Cultura Cidadã encerra inscrições na sexta
Cultura
Inscrições para Prêmio Ipê de Teatro podem ser feitas até outubro
Cultura
Som da Concha será híbrido e pode ter público de até 238 pessoas
Cultura
Exposição fotográfica Momentum é lançada nesta sexta-feira

Mais Lidas

Polícia
Homem encontra pênis decepado dentro de pote no jardim da casa da mãe
Saúde
Com 8 meses de vacinação, MS é o 1º Estado a atingir imunidade coletiva
Polícia
Homem encontra o pai morto em avançado estado de decomposição na Vila Carvalho
Brasil
Homem coloca fogo em casa com ex-mulher e filhos dentro