Mais ingressinhos na mão! Em parceria com a Dut’s Entretenimento, sorteia 4 ganhadores, que poderão curtir o show da dupla Diego & Victor Hugo + Alok na Expogrande, com mais 3 amigos. A 83ª edição do evento está acontecendo no Parque de Exposições Laucidio Coelho, e seguirá até o dia 23 de abril.
Para participar é simples, basta seguir o Instagram do JD1, curtir a publicação oficial e marcar 2 amigos nos comentários. Lembrando que não é permitido marcar perfis falsos, de famosos e empresas. O ganhador precisa estar com o perfil aberto para conferência das regras. Quanto mais comentar, mais chances tem de ganhar!
O resultado será divulgado nas redes sociais do JD1, no sábado (15) de manhã, e os ingressos poderão ser retirados até às 16h na sede do jornal. Continue acompanhando!
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Feira, teatro e karaokê são opções de lazer para esse domingão

Sábado tem música, teatro e blocos de carnaval na Capital

Votação que define indicados ao Oscar termina nesta sexta

Esquenta de carnaval, feiras e teatro movimentam o fim de semana na Capital

Ministério quer proteger crianças e adolescentes no carnaval

Depois de prêmios, O Agente Secreto está em mais salas de cinema

Anota aí! Carnaval de rua começa dia 7 de fevereiro e termina no dia 21 na Capital

Produtora da turnê do Guns N' Roses faz visita técnica a Campo Grande

'O Agente Secreto' faz história para o Brasil com dois prêmios no Globo de Ouro

Dupla Diego & Victor Hugo e o Dj Alok (Foto: Divulgação)



