O site do Banco Central liberou consulta para saber se a pessoa física ou jurídica tem algum valor esquecido em banco. Caso tenha valores a receber, no momento da consulta a pessoa pode solicitar o resgate do saldo existente.
Em primeiro momento a pessoa irá fornecer o CPF ou CNPJ e a data de nascimento para saber se tem valor a resgatar. As datas serão agendadas de acordo com o ano de nascimento ou criação da empresa.
Segundo orientações contidas no próprio site. quando receber o agendamento, é necessário conferir se foi para o período de 4h às 14h ou de 14h às 24h. Caso a pessoa esqueça ou perca a data e o período, não tem problema. Ela irá precisar consultar novamente e receber a mesma informação.
Se a pessoa não comparecer nessa data e período, terá que voltar no sábado da repescagem, de acordo com o calendário. A repescagem vai funcionar durante todo o dia, das 4h às 24h.
Se a pessoa também perder seu sábado de repescagem, poderá consultar ou solicitar o resgate do saldo existente a partir de 28/03/2022.
Confira abaixo o passo-a-passo:
Basta clicar aqui para ir direto ao site.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Consulta de valores do abono salarial será liberada neste domingo

Brasil registrou quase R$ 6 bilhões em fraudes no e-commerce em 2022

Americanas afasta diretores para apurar rombo bilionário

Ele voltou: Após noite de instabilidade, Pix é normalizado

"Selic de 13,75% é preocupante", diz Longen

Petrobras anuncia aumento de 17,1% no preço do querosene de aviação

Professores de MS ganham reajuste de 15% no piso salarial

Seis acertam Sena da Nota Premiada e levam mais de R$16 mil para casa em MS

Americanas desativa serviço de televendas
