A Saad Empreendimentos Imobiliários confirmou para a próxima sexta-feira, dia do aniversário da Capital, a entrega do prédio do Shopping 26 de Agosto a lojistas. Empreendedores e empresários participarão de evento comemorativo no dia 26, às 19h30, com tour nas instalações. A abertura ao público está marcada para o dia 30 de setembro, o que fará do Shopping 26 de Agosto uma nova opção de compras para o Dia das Crianças. A expectativa é atrair 30 mil consumidores/dia.
Adotando a linha popular, o novo shopping terá quatro andares, sendo dois para estacionamento e dois para lojas e praça de alimentação, inseridos num projeto arquitetônico moderno com um vazio central ladeado por duas escadas rolantes e dois elevadores panorâmicos. Em números, o Shopping 26 de Agosto terá mais de 500 lojas, praça de alimentação com 20 operações e acomodação para 400 pessoas, além de 400 vagas no estacionamento. Entre os diferenciais de serviço, o condomínio comercial contará com enfermaria e fraldário para maior comodidade para os clientes.
Por se tratar de empreendimento com perfil de compras rápidas, o Shopping 26 de Agosto foi projetado visando uma maior agilidade. Não é à toa que contará com cinco entradas, sendo duas pela rua 7 de setembro, outras duas pela rua 26 de agosto e a uma pela Avenida Calógeras.
O diretor da Saad Empreendimentos Imobiliários, Fernando Saad, diz que o mais novo espaço comercial trará ao centro de Campo Grande mais comodidade e segurança. "O empreendimento contribui diretamente para a revitalização do centro comercial da cidade, além de promover a geração de empregos na capital", diz ele mencionando que cerca de 2 mil novos postos de trabalho, entre vendedores, gerentes, estoquistas, supervisores e cozinheiros estão sendo contratados.
O mais novo shopping da região central de Campo Grande está com 75% de suas lojas comercializadas. "Antes mesmo do lançamento oficial, o empreendimento já mostrava sinais de sucesso: 120 lojas foram comercializadas de forma imediata", diz Fernando Saad. Neste percentual há lojistas do segmento de vestuário, alimentação, eletrônicos e acessórios, bem como serviços bancários e salão de beleza e estética que estarão reunidos num mesmo local.
Produtos da china
A novidade do empreendimento é um showroom exclusivo com produtos importados diretamente da China. "O showroom disponibilizará um amplo portfólio de produtos, possibilitando ao empresário um novo canal de compra, sem sair da cidade", explica o diretor.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ferramenta do BC bloqueia 6.879 tentativas de abertura de conta falsa

Cartão de crédito lidera endividamento em Campo Grande, atingindo 68% das famílias

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Consumidores da Capital terão 'Campanha Nome Limpo' para quitar contas de luz em atraso

Economia brasileira cresce 0,1% no terceiro trimestre

Levantamento da CNC aponta recuo do individamento das famílias em novembro

Mesmo com conta barata em dezembro, Energisa alerta para 'alto consumo' nas férias

Lideradas pelo cartão de crédito, compras natalinas devem movimentar R$ 194 milhões


Shopping será inaugurado dia 26 



