A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), prorrogou o prazo de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para profissionais de Educação Física. Agora, os interessados podem se inscrever entre os dias 7 e 14 de março, conforme o Edital nº 04/2025-2, publicado no Diário Oficial nº 7.850, desta quinta-feira (6).
O processo seletivo visa a formação de Cadastro de Reserva para a função de Agente Social de Esporte e Lazer, que atuará no Programa Movimenta Campo Grande nas seguintes modalidades: coordenador de eventos esportivos, ballet, FitDance, futebol, natação e hidroginástica, pilates, ritbox, ritmos e zumba. A carga horária varia entre 20 e 40 horas semanais.
O diretor-presidente da Funesp, Sandro Benites, destacou que a prorrogação do prazo visa ampliar as oportunidades para os profissionais que desejam participar. “Nosso objetivo é garantir que todos os interessados tenham tempo suficiente para reunir a documentação e realizar a inscrição. Queremos contar com profissionais qualificados para levar esporte e lazer a toda Campo Grande”, afirmou.
Como se inscrever?
As inscrições são presenciais e devem ser realizadas na sede da Funesp, localizada na Rua Dr. Paulo Machado, nº 663, Bairro Santa Fé, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Para efetivar a participação, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no site ou na própria fundação, e entregá-la acompanhada do Curriculum Vitae, cópia de um documento oficial com foto e comprovantes de pontuação para a Prova de Títulos.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Funesp pelo telefone (67) 3314-3971.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Escola pública de Dourados inaugura primeira quadra de Beach Tênis em MS

Governo divulga resultado final dos aprovados no 'MS Supera'

Enem 2025: Prazo para pedir isenção da inscrição começa hoje

IFMS prorroga inscrições para concursos de professor e técnico administrativo

Primeira turma do Programa Escola Florestal é formada

Rochedo é notificado a cumprir exigências da Lei Lucas nas unidades escolares

Promotor recomenda treinamento emergencial a servidores da educação em Corguinho

Programa MS Supera divulga resultado preliminar

Fies: instituições de ensino têm até hoje para confirmar participação
