O último período de efetivação das matrículas da Rede Estadual de Ensino (REE) termina nesta sexta-feira (22), até o final da tarde, estudantes, pais e/ou responsáveis poderão ir até as unidades escolares da REE para realizar a entrega e assinatura dos documentos necessários para garantir as vagas dos estudantes previamente matriculados entre os dias 11 e 15 de janeiro.
A Efetivação deve ser feita exclusivamente nas unidades de ensino sinalizadas para os estudantes presentes na 2ª Lista de Designação, disponível para consulta no Portal da Central de Matrículas neste link. Para melhor organização das unidades de ensino, é importante que os estudantes designados, familiares e/ou responsáveis entrem em contato com as escolas para tirar possíveis dúvidas sobre o processo e também sobre o melhor horário para atendimento.
Caso o estudante não consiga realizar a efetivação a tempo, ou tenha perdido os prazos para a realização da pré-matrícula durante as etapas anteriores, a última alternativa será por meio da designação automática, pelo portal da Central de Matrículas, a partir do dia 28 de janeiro. Deste modo, a oferta será de acordo com as vagas remanescentes em cada escola.
O início das aulas na Rede Estadual de Ensino está previsto para o dia 1° de março de 2021.
Atendimento
Em caso de dúvidas sobre as etapas da Matrícula Digital, a Secretaria de Estado de Educação (SED) disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028. O horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Inscrições abertas na UEMS para professor temporário no curso de Medicina

Universidade expulsa 22 estudantes por fraudes no sistema de cotas raciais

Alexandre Lopes é exonerado da presidência do Inep

MS: acolhimento de alunos começa em março e aulas presenciais ficam para abril

AO VIVO: Estado anuncia volta às aulas

Prouni: prazo para confirmação de informações e matrícula termina hoje

Acadêmicos decidirão por aulas presenciais a partir de março

Faculdades estão autorizadas a voltarem com aulas presenciais na capital

ACP quer professores vacinados antes da volta das aulas presenciais
