Para os já formados que pretendem fazer uma segunda ou terceira faculdade, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) segue nesta semana com inscrições abertas para portadores de diploma em diversos cursos. Ao todo são 193 vagas disponíveis, para quem já dispõe de uma graduação e pretender começa uma novo curso no ensino superior.
As inscrições vão até 27 de julho e devem ser feitas na coordenadoria do curso pretendido, das 8h às 12h30. A exceção são os cursos de Administração Pública e História, que terão atendimento nos dias 24 e 27.
O Edital nº 030/2023, que define as regras para ingresso nessas vagas, está disponível em https://www.uems.br/anexos/download/12343.
O ingresso de portador de diploma consiste na entrada de diplomados para fazer novo curso e obter diploma de graduação, desde que haja vaga e preenchidos os requisitos do edital.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Inscrições para o Sisu terminam nesta sexta-feira

Inscrições para Fies começam no dia 3 de fevereiro

Piso salarial dos professores sobe para R$ 5,1 mil em 2026

Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026

Governo recompõe orçamento para educação e ciência

Inscrições para 290 vagas em especializações continuam abertas no IFMS

Governo federal define regras para universidades comunitárias no país

Curso de medicina é bem-conceituado em três universidades de Mato Grosso do Sul

MEC abre inscrições do Sisu 2026 com critérios ampliados






