O prazo para participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni), termina nesta terça-feira (16).
A adesão é feita na página do programa, pela internet. A relação dos candidatos em lista de espera será divulgada na quinta-feira (18).
Podem participar da lista de espera os candidatos que não foram selecionados na primeira opção de curso feita na hora da inscrição em nenhuma das duas chamadas regulares do programa.
Além disso, podem participar aqueles que foram selecionados para a segunda opção, mas cuja turma não foi formada. Esses estudantes concorrem a vagas para a primeira opção de curso.
Devem concorrer a vagas para a segunda opção de curso aqueles cujas turmas da primeira opção não foram formadas ou as bolsas da primeira opção não foram disponibilizadas.
Todos os candidatos participantes da lista terão que comparecer, entre os dias 19 e 22 de julho, às respectivas instituições para apresentar a documentação para comprovação das informações prestadas na inscrição.
A lista de espera será usada pelas instituições de ensino para preencher as vagas que, após a primeira e a segunda chamadas, permanecerem disponíveis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com inscrições abrindo na próxima semana, UEMS oferta 1.284 vagas no SISU 2026

IFMS abre vagas para especialização em docência profissional

Enem tem resultado confirmado para 16 de janeiro

Rede Municipal abre período de matrícula para novos alunos do ensino fundamental

Professores da educação infantil passam a integrar carreira do magistério

Programa "Mais Professores" está com inscrições abertas com bolsas de R$ 2.100

Inscrições para o Selo Alfabetização terminam nesta segunda-feira

Prazo para efetivação da matrícula na rede estadual começa nesta segunda

Lista de designação da Rede Estadual é divulgada neste domingo; confira


A relação dos candidatos em lista de espera será divulgada na quinta-feira (18) (Reprodução/Internet)



