Disponibilizada no site da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), nesta quarta-feira (22) a lista de pré-habilitados no Processo Seletivo 2019 do Programa Vale Universidade Indígena.
Os candidatos agora deverão observar a data e a hora especificadas para comparecerem no endereço indicado. A ausência do acadêmico, nos locais e horários indicados, implicará em sua automática desclassificação do processo seletivo 2019.
Servidores da Superintendência de Projetos Especiais, órgão da Sedhast, que coordena o programa, receberão os alunos que devem estar munidos, por exemplo, do comprovante de matrícula, expedido pela instituição de ensino superior, do curso de graduação presencial, referente ao ano letivo ou primeiro semestre de 2019, contendo o nome da entidade, curso, semestre que está cursando e valor da mensalidade, conforme o caso e dos demais documentos solicitados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estudantes no Controle 2025: Inscrições para o projeto vão até o dia 9 de abril

MP envia recomendação para Corguinho regularizar oferta de vagas em creche

Inscrições abertas para vagas remanescentes e cadastro reserva do MS Supera

R$ 400: cursinho da UFMS abre inscrições com 800 vagas

IFMS abre inscrição para estágio em 10 municÃpios; saiba mais

Encceja 2025: MEC divulga edital da edição deste ano

Professor da UFMS é afastado após ser condenado por crime sexual

MEC irá ouvir professores de Matemática e aprimorar práticas pedagógicas

Atenção: prorrogada as inscrições para seleção de profissionais de Educação FÃsica
