Menu
Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
TJMS Abril24
Entrevista A

JD1TV: Contribuinte do Fundersul está "vendo seu dinheiro chegar na ponta", diz Secretário de Obras

Para Renato Marcílio, gigantismo de programa de obras é fruto da atuação de Reinaldo e Riedel, "seremos bem sucedidos"

29 abril 2022 - 13h13Sarah Chaves    atualizado em 29/04/2022 às 13h35

O secretário de Infraestrutura, Renato Marcílio, que assumiu a pasta há algumas semanas esteve no JD1TV para contar sobre os planos e desafios encontrados ao gerir as obras de Mato Grosso do Sul.

Com mais de 30 anos de empresariado e há cinco tocando a Associação Sul-Mato-Grossense dos empresários de Obras Públicas (Asmeop). E com a experiência aprendeu a ouvir as reclamações e ter peciência.

Ao ser questionado como é tomar conta do maior programa de Infraestrutura que o Estado já teve, Renato afirmou que está orgulhoso e elogiou a gestão do governador Reinaldo Azambuja. “Tenho que elogiar a resiliência do governador que sofreu inúmeras pressões, mas manteve a situação fiscal do estado sempre boa, mesmo em tempos difíceis. Também não posso deixar de ressaltar a dedicação e a capacidade de gestão do ex-secretário Eduardo Riedel, então esses dois pilares foram fundamentais para que o Estado chegasse numa condição de lançar esse programa”, segundo ele são mais de 2 bilhões em obras esse ano.

O secretário comentou sobre a situação dos trabalhadores e como lida  com as reivindicações e o que faz para facilitar para o o trabalhador dentro da pasta. “Está todo mundo se superando, trabalhando com afinco, se desdobrando. Eu procuro dar exemplo com minha dedicação", completou o Renato Marcílio. Confira a entrevista completa:

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Capitão Leonardo Mense partiu durante a noite de sábado (21)
Polícia
'Imenso legado': Capitão Mense é homenageado por autoridades e instituições de MS
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
"Eu não tenho dúvida que o Beto Pereira terá capacidade, se eleito for, de fazer as grandes transformações e reformas que Campo Grande precisa", enfatiza ex-governador.
Política
JD1TV: Reinaldo diz que problemas locais "pesarão mais" que Bolsonaro