Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020
(67) 99647-9098
Aguas - super banner
Esportes

Após duas faltas, Atlético-PR confirma rescisão do contrato de Adriano

12 abril 2014 - 12h18Via Globoesporte.com
O atacante Adriano não é mais jogador do Atlético-PR. O Imperador não apareceu para treinar na quinta e na sexta-feira. Além disso, na noite quinta-feira, foi visto assistindo a um show da cantora Anitta, em uma boate de Curitiba. O Atlético-PR anunciou, através do site oficial, a dispensa do jogador na noite dessa sexta-feira. Segundo o clube, a decisão foi tomada em comum acordo entre atleta e clube em reunião já previamente agendada que aconteceria ao final da participação na Libertadores.

"O atacante Adriano Leite Ribeiro não faz mais parte do quadro de funcionários do Clube Atlético Paranaense. A decisão foi tomada em comum acordo entre atleta e clube em reunião já previamente agendada que aconteceria ao final da participação do CAP na Copa Bridgestone Libertadores. O Atlético Paranaense deseja sorte ao jogador Adriano em seus próximos projetos", diz a nota.

Após a confirmação de sua saída, o jogador usou as redes sociais para se despedir do Atlético-PR. Ele se diz grato ao Furacão e manteve o otimismo para seguir a carreira.

"Gente, estou postando aqui minha gratidão pelo Clube Atlético Paranaense. O objetivo da minha ida ao clube foi cumprido e hj estou de volta aos campos. Minha passagem pelo time foi muito gratificante. Agora vamos dar sequência no que mais gosto de fazer, jogar bola!! fiquem com Deus!" postou Adriano.

Adriano chegou ao Atlético-PR no início de dezembro. Na época, não deu muitos detalhes do seu tratamento após dois anos longe do futebol. Só falou que estava feliz, que precisava de tempo para aprimorar seu condicionamento físico e que estava esperançoso com a nova oportunidade.

Segundo informações apuradas pela jornalista Nadja Mauad, o contrato com Adriano foi assinado por produtividade com gols marcados, jogos realizados, além da venda com camisas e patrocínios. O salário do Imperador girou em torno de R$ 100 mil mensais, além da casa que ele alugou na capital paranaense.

Adriano atuou em apenas quatro jogos com a camisa do Furacão. Entrou nos minutos finais contra o The Strongest, na Vila Capanema, e contra o Vélez Sarsfiled, em Buenos Aires. Depois, jogou durante os 90 minutos na na derrota do sub-23 para Londrina, no Estádio do Café, e mais uma vez contra o The Strongest, na Bolívia. Nesse último jogo, o Imperador marcou o único gol com a camisa do Atlético-PR.

"Foi muito importante. Foi o meu primeiro gol depois de tanto tempo, então estou feliz, mas triste ao mesmo tempo pela eliminação. Não conseguimos sair com o objetivo que queríamos, mas no futebol acontece muito disso. Estou triste pelo grupo, mas feliz por mim" disse em coletiva.

A contratação foi destaque na imprensa internacional. Sites de jornais italianos, país onde o jogador virou o Imperador após brilhar com a camisa da Inter de Milão, divulgaram o acerto. O Gazzetta Dello Sport, por exemplo, abordou a nova chance na carreira do atacante. Além da Inter, Adriano também passou por Fiorentina, Parma e Roma. No Brasil, ele defendeu São Paulo, Flamengo e Corinthians.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esportes
Com uma novidade de Tite em convocação para início das Eliminatórias
Esportes
Em emendas parlamentares, esporte de MS recebe R$ 1,64 milhão
Esportes
Vídeo: Corinthians é recebido com protesto pela torcida no aeroporto
Esportes
Vídeo - Neymar é expulso por dar tapa em jogador que o chamou de "macaco"
Esportes
Projeto Amigos do Parque volta neste final de semana
Esportes
Moreninha lll ganhará pista de skate e quadra de areia
Esportes
Messi se reapresenta ao Barcelona após tentativa frustrada de saída
Esportes
São Paulo e Fluminense se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo
Esportes
Brasileirão deste sábado tem Flamengo, Corinthians e Santos
Esportes
Goleiros titular e reserva do Flamengo testam positivo para covid

Mais Lidas

Clima
Chuva foi pequena, mas ocorreu em 21 municípios de MS
Vídeos
AO VIVO: Acompanhe a 1ª Parada online da Cidadania e do Orgulho LGBTQIA+/MS
Saúde
Covid-19: Taxa de contágio cai pela primeira vez no Estado
Geral
Pré-candidato na capital, Renato Branco morre em decorrência da Covid-19