Menu
Busca quinta, 23 de setembro de 2021
(67) 99647-9098
Gov - Estado que Cresce (set21)
Esportes

Após polêmica com Gobbi, estreante Pato diz que não terá pudor no Twitter

13 março 2014 - 10h46Via Uol
O atacante Alexandre Pato finalmente estreou pelo São Paulo na noite dessa quarta-feira, contra o CSA, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time visitante em Maceió não eliminou o jogo de volta, mas venceu por 1 a 0 com gol de Osvaldo, e viu Pato ter boa exibição, com uma assistência e um gol anulado. Depois de se envolver em polêmica com o presidente do Corinthians Mario Gobbi, no último domingo, Pato afirmou que não terá pudor para comemorar a estreia e a vitória do São Paulo.

"Olha... aquilo que me der vontade eu vou escrever", disse Pato, à Rádio Globo, após a partida. No último domingo, o atacante foi ao Twitter para parabenizar o São Paulo pela vitória sobre o Corinthians, por 3 a 2. O presidente Mario Gobbi se irritou com o jogador e avaliou a atitude como desrespeitosa, uma vez que Pato ainda pertence ao Corinthians – que paga metade de seus salários – e está emprestado ao São Paulo até o fim de 2015.

O atacante também lamentou o gol anulado, e disse não saber se de fato dominou a bola com o braço antes de finalizar. Seria um golaço se validado pelo árbitro, logo aos dois minutos de jogo no estádio Rei Pelé.

"Gostaria, sim, de ter feito um gol. Fiz um gol, mas anularam. Não sei se foi mão. Mas não me preocupo com isso, o mais importante para mim foi o grupo ter ganhado. Quem sabe no próximo jogo eu jogue novamente de titular", disse Pato, que agora aguarda o jogo de volta, no Morumbi, no dia 9 de abril, para atuar novamente – ele está impedido de atuar no Paulistão por ter feito cinco jogos pelo Corinthians no torneio.

O estreante, novo camisa 11 do São Paulo, falou que foi difícil atuar depois de ficar um mês parado, só treinando, após deixar o Corinthians e se transferir para o São Paulo.

"No Corinthians [em 2014] não cheguei a jogar de titular, joguei um jogo só, agora dei uma parada de um mês. E o jogador tem que jogar. Esperar foi difícil. Mas suei bastante, consegui dar assistência para o Osvaldo, estou satisfeito com aquilo que eu fiz", completou Pato, satisfeito pelo rendimento.

"Estou satisfeito, mas depois de um mês é difícil. Tem que ter paciência porque agora tenho que esperar. Estou satisfeito e vou dormir tranquilo hoje à noite", disse.

Conforme prometido, o jogador se manifestou no Twitter no início da madrugada: "Obrigado torcedor tricolor. Que esperou comigo ate esse dia da minha estreia.. Estou muito feliz pelo carinho e pela vitoria do nosso time hoje. #avantesoberano", escreveu.
Unica - inverno

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esportes
Dardistas de MS são convocados para os Sul-Americanos Sub-18 e Sub-23 de Atletismo
Esportes
Marta passa Pelé na artilharia da Seleção
Esportes
Atletas da capital vão representar MS em Campeonato Jiu-Jitsu
Esportes
Yeltsin Jaques "fez história na Paralimpíadas de Tóquio", diz Rose Modesto
Esportes
Yeltsin Jacques é recepcionado pelo Corpo de Bombeiros no Aeroporto nesta terça-feira
Esportes
Tóquio 2020: Cerimônia de encerramento encanta com a beleza da diversidade
Esportes
Anvisa paralisa jogo Brasil x Argentina e jogadores poderão ser deportados
Esportes
Campeonato Brasileiro de Handebol acontece de 03 a 07 de setembro em MS
Esportes
MS recebe Campeonato Brasileiro de Handebol neste fim de semana e feriado
Esportes
Primeiro ouro de parataekwondo da história vai para brasileiro

Mais Lidas

Geral
Vídeo: "Peixe de bosteiro", morador de rua engana população de Paranaíba
Polícia
Menino de 2 anos mata prima atropelada após dar partida em carro
Polícia
Funcionários da Energisa ficam sob mira de arma ao tentar podar árvores na Vila Olinda
Polícia
Operação “Dark Money” investiga desvio de R$ 23 milhões no esquema de corrupção em Maracaju