A seleção brasileira de ginástica rítmica conquistou a medalha de bronze na etapa de Cluj-Napoca, na Romênia, da Challenge Cup. Neste sábado, dia 15 de julho, o conjunto brasileiro, com Bárbara Galvão, Deborah Medrado, Duda Arakaki, Nicole Pírcio, Sofia Madeira e Victória Borges, somou 64.500 pontos.
A Itália, com 70.050, foi campeã e a Bulgária, com 66.250, ficou a prata. A Challenge Cup é uma competição da elite da Federação Internacional da modalidade (FIG) ficando abaixo apenas da Copa do Mundo no circuito mundial.
Nas disputas individuais, Geovanna Santos terminou na sétima colocação, melhor posição já obtida por uma brasileira. Bárbara Domingos fechou na 12ª posição na disputa.
A temporada tem sido histórica para o Brasil. Em março, o conjunto foi bronze de forma inédita no geral da etapa de Atenas da Copa do Mundo. No individual, Barbara Domingos conquistou o primeiro bronze individual verde e amarelo na etapa búlgara da Copa do Mundo e o ouro inédito no Grand Prix de Thiais, na França.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ginásio Guanandizão agora tem polo de ginástica rítmica

Parque das Nações Indígenas recebe dia de atividades físicas à comunidade surda

MS registra primeiro caso de gripe aviária em aves domésticas

Ferroviário é campeão da Série D do Brasileiro 2023

Brasil vence Argentina na estreia do pré-olímpico de vôlei feminino

Liga MS de Voleibol começa hoje em Aquidauana e Mundo Novo

Após duas vitórias, Brasil lidera as Eliminatórias da Copa

Após estrear com goleada, Brasil encara Peru pelas Eliminatórias da Copa

Adriane nomeia novo diretor-presidente da Funesp
