O Brasil tirou o peso das costas da estreia na Copa do Mundo Feminina, na manhã desta segunda-feira (24), ao vencer o Panamá de goleada pelo placar de 4 a 0, com direito a três gols de Ary Borges. Bia Zaneratto também marcou.
Na próxima rodada, a seleção brasileira encara o rival mais difícil do grupo, a França. A partida acontece no sábado (29), às 6h (horário de Mato Grosso do Sul).
A seleção comandada Pia Sundhage não encontrou dificuldades na partida e pouco levou sustos ao longo dos 90 minutos. Muito pelo contrário, mandou e ditou o ritmo do confronto a todo tempo.
E não demorou muito para que Ary Borges começasse o seu show particular. No primeiro gol, ela aproveitou um cruzamento vindo da esquerda e sozinha, cabeceou no canto da goleira do Panamá.
O segundo gol também mostrou o faro da artilheira. Em novo cruzamento da esquerda, Ary cabeceou, mas a goleira defendeu e no rebote, ela mesmo aproveitou e balançou as redes.
Já no segundo tempo, foi a vez de Bia Zaneratto marcar seu primeiro gol na Copa. Tamires lançou Debinha na esquerda, a camisa 9 tabelou bonito com Adriana e cruzou. Ary Borges recebeu na frente do gol e rolou para Bia Zaneratto soltar a bomba e aumentar o placar.
E para fechar o confronto, Ary voltou a marcar. Geysa fez ótimo cruzamento pela esquerda e encontrou a atacante livre na área para cabecear debaixo das pernas da goleira.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Escolinha Bayern da Capital é campeã estadual de Futsal sub-9

Final da Copa do Brasil terá campanha de combate ao racismo

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Campeonato Estadual de Judô acontece neste fim de semana na Capital

Ginásio Guanandizão agora tem polo de ginástica rítmica

Parque das Nações Indígenas recebe dia de atividades físicas à comunidade surda

MS registra primeiro caso de gripe aviária em aves domésticas

Ferroviário é campeão da Série D do Brasileiro 2023

Brasil vence Argentina na estreia do pré-olímpico de vôlei feminino
