Menu
Busca quarta, 06 de dezembro de 2023
(67) 99647-9098
TJMS - Dez23
Esportes

Corinthians e Flamengo se enfrentam novamente, desta vez pelo Brasileirão

A bola rola a partir das 20h30 no horário de MS nesta quarta-feira de feriado

02 novembro 2022 - 10h44Evelyn Thamaris

Dois gigantes do futebol brasileiro voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (2). As equipes de Corinthians e Flamengo se encontram após a final da Copa do Brasil e disputam a partida pelo Campeonato Brasileiro, que também está em sua reta final. A bola rola a parir das 20h30 no horário de Mato Grosso do Sul.

Corinthians chega em um momento negativo. Após a derrota para a equipe da Gávea na final da Copa do Brasil o Timão soma uma vitória, um empate e uma derrota. O time do Parque São Jorge precisa de um triunfo nesta quarta para se garantir matematicamente na próxima Libertadores da América.

Porém, o Corinthians terá de lidar com importantes desfalques, começando pelo técnico Vitor Pereira, que está suspenso e será substituído por seus auxiliares Filipe Almeida e Luís Miguel. Outros desfalques são Adson, Gustavo Mosquito, Maycon e Júnior Moraes. Já Balbuena e Renato Augusto, poupados no empate contra o Goiás, devem retornar ao time titular. Roni e Rafael Ramos, recuperados de contaminação por covid-19, voltaram a treinar e ficam à disposição para o jogo.

Assim, o Corinthians deve ir a campo com o seguinte time: Cássio; Fágner, Gil, Balbuena (Robert) e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto (Giuliano); Mateus Vital, Róger Guedes e Yuri Alberto.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Assembleia - Dez23 Square

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esportes
Play! Campo Grande será sede de campeonato nacional de Beach Tennis
Esportes
Líder do Brasileirão, Palmeiras ganha de 1 x 0 do Fluminense
Esportes
É ela! Rayssa Leal é campeã da SLS com maior nota da carreira
Esportes
"Ele respira futsal", diz mãe de menino de 10 anos que vai para campeonato internacional
Esportes
Com 2 mil atletas, meia maratona de Bonito agita a cidade neste fim de semana
Esportes
Inscrições para vagas remanescentes do Fies terminam hoje
Geral
Prefeitura abre vagas para curso de manicure, auxiliar contábil e marketing digital
Esportes
Brasil conquista ouro em dose dupla no Parapan
Esportes
Orgulho de MS, Yeltsin Jacques lidera semifinal dos 1.500m e vai em busca do 2° ouro no Parapan
Esportes
Bonito é palco da penúltima etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis

Mais Lidas

Justiça
É amanhã: mãe e padrasto de Sophia serão ouvidos em audiência
Polícia
Mulher morta a facadas estava em processo de separação na Moreninha
Justiça
Moradora acusa síndico de dar golpe em condomínio e terá que pagar R$ 4 mil de multa
Polícia
JD1TV: Mulher é assassinada com golpes de faca pelo marido na Moreninha