Menu
Busca sábado, 22 de fevereiro de 2020
(67) 99647-9098
tj ms topo
Esportes

Desde os tempos de São Paulo... Kaká e Luis Fabiano exaltam parceria

21 junho 2010 - 09h40agência Getty Images

De Kaká para Luis Fabiano e de Luis Fabiano para o gol. Essa cena foi bastante vista de 2001 a 2003, quando o meia e o atacante jogaram juntos no São Paulo. Mas no último domingo, ela se repetiu na vitória por 3 a 1 do Brasil sobre a Costa do Marfim, na Copa do Mundo, e fez a alegria de milhões de brasileiros.

O lance foi aos 24 minutos do primeiro tempo. Depois de passe de Robinho, Luis Fabiano tocou de calcanhar (meio truncado, é verdade) para Kaká. O meia, com visão de jogo, colocou o atacante na cara do gol. Sem olhar, o camisa 9 acertou belo chute de perna direita e abriu caminho para vitória brasileira.

- A bola do Kaká foi espetacular. Nós conversamos muito e nos conhecemos bastante. Jogamos juntos no São Paulo e sabemos o que fazer. Ele sabe da maneira que jogo e eu sei a hora que ele vai tocar a bola. É um entendimento muito legal – declarou o atacante da seleção brasileira, que relembrou os tempos de Morumbi ao ouvir a torcida brasileira gritar o seu nome empolgada.

Juntos, os ganharam apenas um título: o Rio-São Paulo de 2001, torneio que fez explodir Kaká, autor de dois gols na final contra o Botafogo. Depois disso, eles brilharam no Campeonato Brasileiro de 2002, mas sucumbiram diante do Santos de Robinho no primeiro jogo do mata-mata. Mais tarde, o Peixe foi campeão.

Ele sabe da maneira que jogo e eu sei a hora que ele vai tocar a bola. É um entendimento muito legal"Luis Fabiano- Não tem nem comentários. Eu e Kaká nos conhecemos há muito tempo. Sabemos a maneira de jogar. Aqui o entendimento é total – comentou o Fabuloso.

Kaká, porém, gostou mesmo é do segundo gol de Luis Fabiano, aos seis minutos do segundo tempo, quando o atacante chapelou dois adversários, ajeitou com o braço e bateu para o fundo do gol, aumentando a vantagem brasileira para 2 a 0.

- O segundo gol que ele fez, por ser em uma Copa do Mundo, realmente vai ficar marcado por muitos anos – acrescentou Kaká.

Na próxima sexta-feira, dia 25 de junho, em Durban, contra Portugal, a dupla não poderá jogar junta. Isso porque Kaká, expulso contra a Costa do Marfim, está fora da partida. Luis Fabiano, por outro lado, está confirmado no ataque.
 

 

Jacarezão

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esportes
Flamengo joga sem Gabigol e Rafinha neste sábado
Esportes
Nadador de MS disputa competição junto à seleção brasileira
Esportes
Judoca da capital é convocada pela Seleção Brasileira
Esportes
Jornalista esportivo e apresentador Luis Alberto Volpe morre aos 67 anos
Esportes
Município de MS pode sediar competição de futebol suíço em maio
Esportes
Águia Negra empata, mas segue líder no campeonato
Esportes
Grandes eventos esportivos movimentarão a capital em 2020
Esportes
Corumbaense enfrenta Chapadão neste sábado
Esportes
Aberta temporada de beah tennis no Mato Grosso do Sul
Esportes
Nova Andradina recebe o Operário em casa para disputa

Mais Lidas

Polícia
Pai mata filho a facadas ao proteger mãe durante briga do casal
Geral
Vídeo - Microfone de Claudia Leitte cai durante perfomance aérea no Carnaval
Geral
Viação São Luiz tem duas linhas suspensas na capital
Polícia
Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de oito anos