Morreu aos 74 anos, o ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda estava internado em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, vítima de câncer no cérebro, o dirigente atualmente ocupava o cargo do Conselho de Beneméritos do clube. Eurico deixa quatro filhos.
Nos últimos meses, Eurico não fez aparições públicas. Seu estado de saúde se agravou, inclusive com dificuldade para se alimentar. O dirigente se encontrava em estado debilitado desde o início de 2018. Mesmo assim, foi figura presente em jogos do Vasco em São Januário.
O dirigente venceu dois câncer, um na bexiga e outro no pulmão. Recentemente com o novo diagnostico da doença, passou a se tratar em casa, mas sempre estava indo ao médico.
Eurico foi presidente do Vasco em dois períodos: de 2003 a 2008, e de 2015 a 2017. Também foi vice-presidente de futebol do clube entre 1990 e 2002, tendo participado do período de maiores conquistas do clube, como o Campeonato Brasileiro de 1997, a Copa Libertadores de 1998, a Copa João Havelange de 2000 e a Copa Mercosul de 2000.
Eurico dedicou 52 anos da sua vida ao Vasco, ele se tornou um dos principais nomes da história do clube.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bia Haddad cai na estreia e dupla de Stefani avança no WTA de Adelaide

Corinthians encaminha acerto com lateral-direito Pedro Milans

Supercopa Rei: CBF define horário de final entre Fla e Corinthians

Presidente da FFMS acompanha melhorias estruturais no Estádio Jacques da Luz

Rede Municipal abre período de matrícula para novos alunos do ensino fundamental

Parceria Rafael Matos e Orlando Luz vai às quartas de ATP de Brisbane

Igor Thiago vira brasileiro com mais gols em uma edição da Premier League

Calderano e Bruna Takahashi abrem temporada 2026 nesta quinta no Catar

Ivinhema deixa vitória escapar ao sofrer gol nos minutos finais em estreia na Copinha


Eurico dedicou 52 anos da sua vida ao Vasco, ele se tornou um dos principais nomes da história do clube (Leonardo Magliano)


