Foi difícil e sofrido. Mas os torcedores do Flamengo puderam soltar o grito de campeão na noite desta quarta-feira (19) após o clube vencer o Corinthians nos pênaltis pela final da Copa do Brasil no Maracanã.
O resultado do jogo terminou em 1 a 1 no tempo normal, e como a partida da ida terminou com o placar zerado, os times precisaram decidir a competição nos pênaltis.
No tempo normal, Pedro abriu o placar ainda no primeiro tempo para o Flamengo, enquanto no segundo tempo, Giuliano deixou tudo igual para o Corinthians.
Nas penalidades, Filipe Luis e Fagner erraram suas respectivas cobranças e na série alternada, Matheus Vital, pelo Corinthians, perdeu sua chance e Rodinei não se intimidou com Cássio a sua frente e deu números finais: 6 a 5 para o clube carioca.
Festa no Maracanã. Essa é quarta vez que o Flamengo comemora a Copa do Brasil em sua história.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sul-Mato-Grossense Sub-13 terá edição histórica em 2026

Dupla de Stefani vence 2º jogo e vai às quartas do WTA 1000 de Doha

Destaque na base, 'campo-grandense' Bruninho Samudio assina contrato com Botafogo

Hugo Calderano vira número 2 do mundo e 1º sul-americano na posição

Campeonato Sul-Mato-Grossense terá jogos transmitidos pelo Portal Lance!

Jhon Arias é o novo reforço do Palmeiras para 2026

Bia Haddad crava 1ª vitória de 2026 em classificatório do WTA de Doha

FFMS firma parceria com Pantanal Esporte Clube para fortalecer futebol de amputados

Criado por amigos, time fecha parceria com FFMS para futebol para amputados


Time carioca conquistou pela quarta vez a competição (Gilvan de Souza/Flamengo)



