Fluminense e Flamengo entram em campo neste domingo (25) para mais um clássico pelo Campeonato Carioca, em duelo válido pela quarta rodada da competição. A partida será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 17h no horário de Mato Grosso do Sul. O clássico terá transmissão ao vivo da TV Globo, GE e Premiere.
O Fluminense chega embalado após vitória por 3 a 2 sobre o Nova Iguaçu e ocupa a vice-liderança do Grupo A, com seis pontos. O time deve manter a base da última rodada e ainda será comandado pelo auxiliar Maxi Cuberas, já que Luís Zubeldía segue em recuperação médica. Savarino aparece como possível novidade entre os titulares.
O Flamengo, por sua vez, tenta consolidar a recuperação no campeonato. Depois de um início irregular, o Rubro-Negro venceu o Vasco por 1 a 0 e chegou aos quatro pontos no Grupo B. A tendência é de força máxima novamente, com Arrascaeta entre as opções para o meio-campo, sob comando do técnico Filipe Luís.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jhon Arias é o novo reforço do Palmeiras para 2026

Bia Haddad crava 1ª vitória de 2026 em classificatório do WTA de Doha

FFMS firma parceria com Pantanal Esporte Clube para fortalecer futebol de amputados

Criado por amigos, time fecha parceria com FFMS para futebol para amputados

Atleta de Campo Grande é vice-campeã em estreia no ITF World Tour de Beach Tennis

Formada em MS, Val Lopes se torna referência nacional na arbitragem profissional do handebol

Bataguassu vira sobre o Corumbaense nos acréscimos e entra na briga pela liderança da Série A

Bolsa Atleta: interessados têm até 6 de fevereiro para fazer inscrição

Planejando há quatro anos, morador de MS acompanhará sua quarta Copa do Mundo

Maxi Cuberas comanda o Fluminense e Filipe Luís técnico do Flamengo (Lucas Merçon/Fluminense e Gilvan de Souza/Flamengo)



