A França entra em campo nesta segunda-feira (13), às 14h45 (horário de Mato Grosso do Sul), para enfrentar a Islândia, no estádio Laugardalsvöllur, em Reykjavik, pela quarta rodada do Grupo D das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Favorita e embalada após golear o Azerbaijão por 3 a 0 na rodada anterior, a seleção comandada por Didier Deschamps pode garantir matematicamente a vaga no Mundial já nesta rodada, caso vença e conte com um tropeço da Ucrânia diante do Azerbaijão. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.
Com nove pontos e 100% de aproveitamento, os Bleus lideram a chave com cinco pontos de vantagem sobre a vice-líder Ucrânia.
Mesmo sem Kylian Mbappé, cortado após sofrer uma pancada no último jogo, a França confia na força de seu elenco ofensivo para confirmar o favoritismo e se aproximar ainda mais da classificação.
Do outro lado, a Islândia busca reagir para manter o sonho de ir à Copa. Com apenas três pontos e ocupando a terceira colocação do grupo, a equipe do técnico Arnar Gunnlaugsson precisa vencer para continuar próxima da zona de classificação.
Os islandeses vêm de derrota por 5 a 3 para a Ucrânia, em casa, e um novo tropeço pode deixar a situação bastante complicada.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rayssa Leal é pentacampeã do STU Pro Tour do Rio

Brasil faz 2 a 0 sobre o Senegal com gols de Estevão e Casemiro

Brasil enfrenta Senegal em amistoso preparatório para a Copa

Futebol, canoagem e corridas agitam a agenda esportiva de fim de semana em MS

Sul-mato-grossenses disputam Copa do Mundo de vôlei de praia na Austrália

Mato Grosso do Sul leva 106 atletas às Paralimpíadas Escolares em São Paulo

Ídolo do Manchester City, Fernandinho chega à Capital para lançamento imobiliário

Galvão Bueno diz que Neymar está "desestabilizado emocionalmente"

Gabarito oficial do Enem sai na quinta-feira







